Palavra Profética para 2020

01/01/2020 00:07
TEMPO DE PROCLAMAR A PALAVRA E AS BOAS NOTÍCIAS DE DEUS
 
Introdução: Lucas 4.18

João 14.12 - Fazer as Obras de Jesus e continuar as Obras de Jesus

Gn 1.1-31 - "Disse Deus..."

Proclamar significa declarar publicamente em voz alta e com solenidade; anunciar. Declarar enfaticamente; afirmar, asseverar. Estamos entrando em uma Estação Profética da Boca de Deus. Um tempo de Proclamação da Palavra, das Boas Notícias de Deus, das verdades poderosas de Deus para nossas vidas, para Seu povo. Um tempo de evangelismo profético, poderoso, como visto na Igreja Primitiva. Um tempo em que devemos Proclamar o Som do Céu, a verdade do Céu, e trazer as bênçãos que estão nos céus para a terra (Efésios 1.3). O Poder e a Unção de Jesus continuam operando, e Ele nos disse que faríamos as obras que Ele fez e ainda maiores. A Boca de Deus, a Palavra liberada por Deus criou todas as coisas, e nesse tempo, nessa década, precisamos nos alinhar com a Palavra de Deus e liberar essa Palavra, Proclamar! Uma Unção Poderosa para o evangelismo, operação de milagres, sinais, maravilhas, crescimento e avanço está sendo derramada nesse tempo, nessa nova estação. Precisamos caminhar em obediência e alinhados com essa Palavra, e assim, veremos a Glória de Deus se manifestando. Nós da MAVEC estamos alinhados com esse Tempo Profético, com essa Unção específica para essa Estação. Proclamo, em Nome de Jesus, que recebemos e receberemos em nossas vidas, famílias e Ministério todas as bênçãos preparadas para esse Tempo!
 
Vejamos alguns textos sobre Proclamações:
  • Sl 26.7
  • Mc 5.20
  • Sl 73.28
  • Is 61.1
  • Lc 10. 5-6
 
Vamos entender como este novo Tempo está estabelecido de acordo com o Calendário Profético de Deus, o Calendário Kairos. 
 
O ano bíblico já começou (5780) e seu valor numérico é 80, definido pela letra hebraica PEI, que representa a Boca de Deus. veja, ESTAMOS NO INÍCIO DA DÉCADA DO EVANGELISTA.

Assim, precisamos entender que há um alinhamento de calendários, de 5780 com 2020 - A letra Hebraica PEI, mostra o ANO DA BOCA DE DEUS, o ANO DAS BOAS NOTÍCIAS.

Vejamos alguns pontos da Guia Profética do Ap. Rony Chaves:

1 – A letra PEI está relacionada à limpeza do leproso no Antigo Testamento, que ao mesmo tempo está relacionada à Obra Redentora de Jesus para purificar nossos pecados. O 5780 será o Ano do Início da Década EVANGELISTA; será um ano de renovação do poder apostólico-evangélico na Igreja com sinais e maravilhas do eterno para salvar os pecadores e resgatá-los da condenação.

2 – A letra PEI ou PEH está relacionada na Bíblia ao número 80, número identificado com 2020 será conhecido como “TEMPO DA PALAVRA E DAS BOAS NOTÍCIAS DE DEUS”. Muitas e grandes visões de alcance e projetos missionários da evangelização nascerá a partir deste novo ano. A carta PEI representa a REATIVAÇÃO DA GRANDE COMISSÃO DE DEUS para o seu povo. Veremos EMERGIR O MAIOR MOVIMENTO MISSIONÁRIO DA HISTÓRIA HUMANA.

Os países cujo DOM NACIONAL SÃO AS MISSÕES (Estados Unidos, Inglaterra, Peru, Equador, Brasil, Suécia, Argentina, Holanda etc.) voltarão ao campo missionário e enviarão seus filhos para evangelizar a terra e plantar igrejas para em todo lugar

3 – A letra PEI tem uma conotação positiva em hebraico para o ano de 5780, será um “ótimo ano” para os filhos de Deus, vamos reiniciar apaixonadamente as tarefas de evangelização dos perdidos. O significado da letra PEI está relacionado a Sementeira e Colheita. Será um ano de grande colheita para o povo de Deus.

4 – A carta PEI nos anuncia o ensino de UM PODER ESPECIAL DE DEUS PARA EVANGELIZAR E REVANGELIZAR AS NAÇÕES COM O SANTO EVANGELHO DE JESUS ​​“. Será um tempo de retirada das forças de satanás nas nações e milhões de pecadores serão salvos por Deus. ÉPOCAS DE GRANDES COLHEITAS DE ALMA EM VÁRIAS PARTES DO PLANETA.

5 – A letra PEI também traz a palavra “comunicação” em seu significado. Isso significa que, em 2020, o Deus Altíssimo nos dará um fluxo constante de boas novas para compartilhar com as pessoas.

6 – ESTE SERÁ O ANO DO INÍCIO DA REEVANGELIZAÇÃO DE MUITAS NAÇÕES.

PORTAS NACIONAIS FECHADAS SERÃO ABERTAS AO EVANGELHO E AOS EVANGELISTAS DO SENHOR AVIVAMENTOS REGIONAIS E NACIONAIS SERÃO VISTOS.
 
Portanto, estamos entrando em um Tempo Profético de liberação do som do Céu, da palavra de Deus, das Boas Notícias de Deus, de um Evangelismo Poderoso! Estamos alinhados com esse Tempo Profético de Deus, com Seu calendário. Estamos alinhados com a Guia profética do Ap. Rony Chaves.
 
Cremos e Proclamamos um tempo de crescimento, em Nome de Jesus! Cremos que 2020 é um ano de dupla honra, unção dobrada, do dobro, de aumento das vitórias, dos milagres, do poder, da unção, de conversões, da Glória de Deus! 
 
12 Aspectos para esta nova Estação Profética:

1. Ativação e Reativação do Evangelismo e de Evangelistas - Unção Evangelística - Evangelismo Profético - Salvação
2. Milagres, mover sobrenatural
3. Curas, fluir de Poder e Saúde
4. Ativação dos Jovens
5. Conversão em massa
6. Maturidade
7. Crescimento
8. Unção nova para o novo tempo
9. Liberação de Palavras Proféticas, e oportunidades para abrir a boca
10. Aceleração
11. Ensino e discipulado
12. Governo
 
Conclusão: 
 
Creio e Proclamo que 2020 é um ano de dobro, de dupla honra, de unção dobrada, de crescimento e avanço para a Glória de Deus! Deus é Bom, e tem prazer em abençoar Seus filhos, Ele é Pai, um Pai presente, atento e que se alegra conosco e quer nos ver felizes.  
 
  • João 14.12
  • Atos 4.33
  • Atos 5.12
  • Atos 2.47
 
Luiz Augusto Carneiro
Pastor
MAVEC / Cura da Igreja