Palavra Profética 2018

01/01/2018 00:08

2018 (5778) - TEMPO DE PORTAS ABERTAS

 

Introdução: Ap 3.7-8

Dentre os muitos aspectos proféticos do livro de Apocalipse, no que se refere as 7 Igrejas, gostaria de destacar o fato de que cada Igreja represente um tipo de cristão, e em especial, como vemos em Ap 3.7-8, a Igreja de Filadélfia, que representa o crente fiel. Filadélfia significa “amor fraternal”.

A Chave de Davi significa autoridade, e essa autoridade e poder são exclusivos de Jesus.

Quando vemos o versículo 8, compreendemos que Jesus tem o pleno conhecimento de como anda a nossa vida espiritual, as nossas obras e necessidades.

“Uma porta aberta” indica que Cristo colocou diante do Seu povo uma porta de entrada para todos os privilégios do Seu Reino, e do serviço cristão, uma porta aberta que ninguém pode impedir.

Para essa Igreja, esse povo fiel, o Senhor Jesus diz em Mt 16 18, que “as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.

Esse ano com final 8, tanto no calendário bíblico (5778), como no calendário gregoriano (2018), nos aponta para um entendimento de que estamos entrando em um Ciclo Profético de Portas Abertas.

As letras hebraicas são imagens, e isso significa que uma palavra hebraica explica seu significado na sua figura, no seu desenho.

Dessa forma, observamos que existem mistérios de Deus e apontamentos proféticos através do entendimento do significado da letra hebraica.

A letra hebraica para o 8, é a CHET, QUE REPRESENTA  UMA PORTA, SIMBOLIZANDO UM NOVO COMEÇO E A GRAÇA DE DEUS.

 
8 Aspectos Proféticos para esse Novo Ano:

 

1.   Ap 4.1– É um  Tempo em que Deus quer uma conexão maior conosco, a conexão do Céu com a Terra.

2.   At 16.26 – Tempo para um novo nível de Intercessão e Adoração, pois essa junção abre portas e quebra cadeias.

3.   Gn 17.10-12 – Ao 8º dia como sinal da aliança de Deus com Israel, os meninos eram circuncidados. Tempo de aliança e de circuncisão de corações. Tempo de cortar a carne e entrar em um novo nível de aliança com Deus.

4.   Sl 118.19-21 – Porta do Templo, o símbolo físico da Presença de Deus. Tempo de sermos revestidos com a justiça que Cristo, o Salvador, atribuiu a nós.

5.   Gn 7.1 – Tempo de entrar pela porta da Arca. Que seja um tempo de salvação de famílias. Que entremos pela porta da Arca, pela porta da Salvação que é Cristo (Jo 10. 7,9). Na arca foram salvas 8 pessoas (Noé e mais sete).

6.   Mc 16. 15-20 –Tempo de evangelizarmos. Tempo de cumprir o ide, evangelizar, curar e libertar. Tempo de um evangelismo profético!

7.   Ap. 3.20, Sl 24.7 – Tempo de abrir as portas para Jesus entrar! 

8.   At 3.1-10 – Tempo de milagres! Que seja um tempo de milagres extraordinários, sinais, milagres criativos que glorificam a Jesus!

 

Profetizo um tempo de Portas Abertas na sua vida, família, ministério, finanças e em todas as áreas da sua vida, em Nome de Jesus!

Que Deus abra portas de oportunidade para nossas vidas, em Nome de Jesus!

Sl 107.16 – as portas fechadas e que tem causado tribulação em sua vida serão abertas pelo senhor!

 

Conclusão: Isaías 60.11

Profetizo um Tempo de Portas Abertas, em Nome de Jesus!

 

Luiz Augusto Carneiro

Servo de Cristo

 

Decretos Proféticos para 2018

Em Ap 1.6 está escrito que o Senhor nos constituiu reino e sacerdotes, ou seja, somos reis e sacerdotes. Se somos reis podemos fazer decretos. Um decreto é definido como uma ordem oficial emitida por uma autoridade legal.
A palavra hebraica para decreto (gazar) é um comando que não apenas estabelece algo, mas também divide e corta algo ao mesmo tempo. Ou seja, o decreto corta e destrói qualquer coisa do reino das trevas que foi proposto contra você. Assim, queremos fazer decretos à luz da Palavra para este ano de 2018 e que estas palavras se estabeleçam em vidas, famílias, em nossa região, cidade e nação.

As letras hebraicas na sua forma original são pictogramas ou imagens. Isso significa que uma palavra hebraica em sua forma original explica o seu significado nas imagens.
Há revelações que estão encobertas no idioma original e a Palavra do Senhor diz em Pv 25.2, que “a glória do Senhor é encobrir as coisas, mas a glória dos reis é esquadrinha-las”


Decreto 1

Chet  é a letra utilizada para representar o número 8 e esta  simboliza novos começos. Chet aparece no momento em que algo tem que começar ou iniciar
Is 43.18-19 – Tempo de vivermos novas coisas, nunca antes vistas! Tempo de deixarmos o passado para trás e nos prepararmos para novas formas do Senhor operar!

 

Decreto 2

Chet  também simboliza graça  (chen hebraico)  

Tempo de multiplicação da graça sobre nós!

Decreto 3

Como sinal da aliança de Deus com Israel meninos deveriam ser circuncidados ao 8o dia de vida (Gn 17.10- 12) e isso marca o início da vida

Tempo de circuncisão de corações nos levando a um novo nível de santidade e pureza. O que é da carne será cortado
 

Decreto 4

O Senhor confirmou sua aliança com Abraão 8 vezes

Tempo em que o Senhor confirmará a aliança Dele contigo de várias formas e tempo de andar em aliança com Ele


 

Decreto 5

Davi era o 8o filho de Jessé, que foi esquecido pelo próprio pai. E neste mesmo lugar da desonra, ele foi honrado, sendo ungido rei de Israel.

O lugar da desonra será um lugar de honra. Is 61.7

 

Decreto 6

Em Jo 20.26, após 8 dias da primeira aparição de Jesus ressurreto aos discípulos, Jesus aparece novamente e desta vez Tomé estava presente e teve sua fé ativada.

Tempo para ativação de um nível maior de fé. Fé é a chave mestra que abre todas as portas 
 

Decreto 7

Quando houve o dilúvio, Deus salvou oito pessoas (Noé e sua família) em uma arca para que houvesse um novo começo para a humanidade (1Pe 3.20)

Tempo de graça e salvação nas famílias. Tempo de novos começos para famílias.

 

Decreto 8

Em 2rs 22.1 Josias começa a reinar com 8 anos de idade

Tempo de geração de JOSIAS se levantar para governar com retidão a NOSSA NAÇÃO!


Em Julho de 2017 vi uma Porta no céu com escada e dois anjos e estes anjos estavam de prontidão esperando a ordem para descer pela escada. Há anjos esperando decretos proféticos  serem liberados pela igreja para agir. Decretos segundo a Palavra do Senhor ativam os anjos do Senhor.


Em Ap 4.1, abriu-se uma porta no céu para João. Portas de revelação abertas neste tempo. Entrarão por elas os que atendem o chamado do Senhor para os lugares altos .Quando João entrou ele viu coisas que nunca tinha visto e ouviu o que nunca tinha ouvido antes. Ele experimentou coisas que nunca tinha experimentado até então. Como está escrito: ”Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano o que o Senhor tem preparado para aqueles que O amam, Mas o Deus no-lo revelou pelo Espírito”(1Co 2.9-10). Entre por novas portas de revelação, desfrute de uma nova medida de graça neste no ano. Prepare-se para novos começos! Decrete segundo a Palavra do Senhor e anjos serão ativados a favor da Igreja para estabelecer os propósitos de Deus para esta estação!
 

Pra. Daniele Carneiro

Serva de Cristo