JEJUM POR SANTIDADE

07/07/2014 19:27

JEJUM POR SANTIDADE

SANTIDADE AO SENHOR!

DIA 1

Texto: Mateus 5-7

Liste as atitudes que estão desalinhadas com a cultura do Reino. Arrependa-se por cada uma delas, confessando-as diante do Senhor. Declare um novo nível de santidade na sua vida e na Igreja. Declare que você se alinha à cultura do Reino dos céus e a viverá em seu dia a dia.

Adoração: Separe um tempo para adorar com cânticos que exaltem a Jesus.

 

DIA 2

Texto: Daniel 1, Efésios 4.17-24

Daniel resolveu firmemente não se contaminar com o espírito da Babilônia. Este espírito atua levando mundanismo para a Igreja. Escolha não se contaminar com a Babilônia. Peça ao Senhor que lhe mostre as áreas de contaminação em sua vida. Liste-as e arrependa-se por cada uma delas, confessando-as diante do Senhor. Despoje-se do velho homem” e declare a partir de agora um novo nível de santidade, e que você receberá um novo nível de discernimento, revelação e entendimento.

Adoração: Adore com cânticos que exaltem a Jesus.

 

DIA 3

Texto: Efésios 4.25-32

Arrependa-se por cada atitude do velho homem que ainda tem praticado. Confesse-as. Tome de volta o terreno de sua vida que foi dado ao diabo em decorrência desses pecados. Leia este texto profeticamente, declarando mudança em suas atitudes. Revista-se do novo homem.

Adoração: Adore com cânticos que exaltem a Jesus.

 

DIA 4

Texto: Efésios 5

Peça ao Senhor que sonde o seu coração e lhe mostre se você tem sido conivente com as obras infrutíferas das trevas e de que forma tem sido. Arrependa-se, confessando a Deus e renunciando-as. Declare que a partir de hoje você andará como filho da luz, sendo imitador de Deus. Encha-se com o Espírito Santo.

Adoração: Adore com cânticos sobre o Espírito Santo

 

Dia 5

Texto: Tiago 3.1-12, Tiago 4.11, Provérbios 10.19, Isaías 6.5-7

Peça ao Espírito Santo sondar o seu falar. Arrependa-se por todo pecado cometido com a boca, como por exemplo, maledicência, palavras torpes, fofoca, malícia, falar demais, palavras de maldição etc. Sujeite o seu falar ao senhorio de Cristo e à operação do Espírito Santo. Declare o fogo de Deus, as brasas vivas do altar tocando em seus lábios e purificando o seu falar.

Adoração: Adore com cânticos que falem sobre o fogo de Deus.

 

DIA 6

Texto: Romanos 12.1-2, Filipenses 4.8, João 4.34, 2Coríntios 10.3-5

Peça ao Espírito Santo que revele se há alguma contaminação em sua mente, emoções e vontade. Sujeite sua alma ao senhorio de Cristo. Leia estes textos profeticamente. Decrete a derrubada de fortalezas em sua mente, emoções e vontade. Declare um novo nível de renovação de sua mente e de transformação em sua vida.

Adoração: Adore com cânticos sobre o Espírito Santo

 

DIA 7

Texto: Gálatas 5.13-26

Arrependa-se e confesse as obras da carne. Declare que sua carne está crucificada e que frutificará como nunca antes o fruto do Espírito e que o seu fruto permanecerá. Declare isso sobre sua vida e sobre a Igreja.

Adoração: Adore com cânticos que falem sobre a obra da cruz.

 

Dia 8

Texto: Colossenses 3.5-17, Romanos 12.9-21

Faça morrer a sua natureza terrena. Arrependa-se se ela tem dominado a sua vida. Confessa cada atitude contrária às virtudes recomendadas que não tem praticado. Declare uma nova estação de santidade sobre você e a Igreja.

Adoração: Adore com cânticos que falem sobre a obra da cruz.

 

Dia 9

Texto: Filipenses 2.12-16, 2Corítios 7.1

Peça ao Senhor para sondar a sua vida. Confesse, arrependendo-se e renunciando às impurezas em sua carne e espírito. Declare que você está aperfeiçoando a sua santidade, no temor do Senhor. Peça ao Senhor que coloque mais temor por ELE em seu coração (Provérbios 9.10).

Adoração: Adore com cânticos sobre a grandeza de Deus.

 

Dia 10

Texto: Ezequiel 42.20, 43.1-2, 2Coríntios 3.18

Declare sobre sua vida e Igreja que muros que separam o Santo do profano são erguidos. Decrete que em sua vida e Igreja não entrará o impuro. Clame pela glória de Deus e contemple-a com o rosto descoberto. Declare que você e a Igreja estão sendo transformados de glória em glória conforme a imagem de Deus.

Adoração: Adore com cânticos sobre a glória de Deus.

 

Santidade ao Senhor!!!!

 

Pra. Daniele Carneiro