GUIA PROFÉTICA 2022 - Ap. Rony Chaves

09/12/2021 15:32

GUIA PROFÉTICA 2022

DUPLA HONRA PROFÉTICA

A GUIA PROFÉTICA PARA O ANO 2022 (5782: PEI-BET)

“UM ANO ESTRATÉGICO NA DÉCADA DO EVANGELISTA”

O NOVO ANO BÍBLICO 5782 (PEI -BET) CORRESPONDE AO ANO 2022 DE NOSSO CALENDÁRIO OCIDENTAL

Vamos primeiro revisar alguns princípios de interpretação dos tempos proféticos para maior clareza sobre o mover de Deus nas nações. Isso ajudará a liderar o Povo do Eterno em sua peregrinação ao redor do mundo.

A IGREJA DO SENHOR JESUS ​​CRISTO RECEBE A DUPLA BÊNÇÃO PROFÉTICA

O povo cristão é privilegiado por Deus. Com grande revelação espiritual, aproveite a Guia Profética no início de cada ano, de acordo com nosso calendário ocidental com as profecias direcionais, desencadeadas pelos profetas maduros da Igreja, e além disso, receba a verdade profética ativada no início de cada ano biblico  ano em Israel, com a celebração do Ano Novo Bíblico (Rosh Hassana). Com o Ano Novo na Terra Santa, (de acordo com o Calendário Hebraico corresponde ao ano civil de 5782), podemos desfrutar, no Ocidente, do benefício e da força das profecias ativadas para o ano de 5782 (que corresponde ao nosso 2022) . Crentes em Jesus, devemos comemorar com a expectativa de receber várias bênçãos nos dias finais de 2021; a Unção foi desencadeada na atmosfera do planeta desde o início do Ano Novo Bíblico de 5782 (2022).

 
NO TEMPO EXATO DO ESPÍRITO RECEBEREMOS ESTA DUPLA BÊNÇÃO

O CALENDÁRIO BÍBLICO

Antes de colocar a Guia Profética de 2022 (5782) em suas mãos, revisaremos conceitos já emitidos que serão de valor para uma boa compreensão das profecias e dos tempos atuais: Embora o Calendário Judaico seja baseado em Fundamentos Bíblicos, em etapas com o passar dos anos, incorporou celebrações e festivais que não têm relação com as Sagradas Escrituras e que são eventos a serem celebrados pela nação de Israel e seu povo a cada ano em datas específicas como parte de sua história nacional. Vemos estas celebrações e datas com respeito, mas com atenção e análise séria, para não cairmos nos erros de fanatismo nacional, político ou religioso. O calendário hebraico não é em sua totalidade o calendário bíblico, uma vez que o povo israelita não reconhece as festas bíblicas do cristianismo (aquelas que surgem do Novo Testamento).

Ao mencionar o Calendário Bíblico, fazemos alusão direta às datas do Calendário Hebraico que correspondem às Festas que Jeová ordenou a Israel que celebrassem a cada ano e que continham uma mensagem profética que anunciava a Obra do Messias em seu aparecimento em Israel. Sem Jesus, esses festivais são mera religião ou são simples cerimônias. Mas com e em Jesus as festas de Israel já se cumpriram e hoje servem para nos ajudar a compreender o profético da Sua Obra, Morte e Ressurreição. Não é teologicamente correto atribuir a eles a validade que essas festas tinham nos tempos antigos, como se o Messias Redentor já não tivesse vindo para cumprir cada uma dessas festas simbólicas. Os anúncios proféticos das festas de Israel já foram cumpridos em Jesus. Este é o grave perigo que o mundo evangélico enfrenta com o movimento messiânico atual; tentando nos fazer crer que, guardando as cerimônias e feriados, alcançaremos a Salvação, que já nos foi dada gratuitamente por Jesus Cristo.


O CALENDÁRIO DO ESPÍRITO DE ACORDO COM A REVELAÇÃO DE DEUS

“Vários meses atrás, o Senhor falou comigo claramente enquanto eu preparava a Guia Profética para o Ano 2018; Ele me disse:” Há um Calendário meu que nunca é mencionado. ” Minha atenção foi atraída por Ele e perguntei-Lhe: “O que é esse Senhor do Calendário?” O Altíssimo me respondeu: “Esse é o Calendário Kairos do meu Espírito; são os tempos e as agendas que tenho para os meus filhos e para os meus Gente. E só isso eu ativo. Esses tempos KAIRÓS designados pelo meu Espírito (para momentos, regiões, pessoas e circunstâncias específicas) não dependem dos calendários das nações ou de qualquer feriado religioso; eu os ativo quando quero, no ano , mês e dia que eu quero, é o calendário do meu Espírito.

Todos os princípios que dei a vocês em minha Palavra e em meus Festivais foram um mentor ou ajudante para que vocês aprendessem a se mover no meu Tempo Kairos, que pode ser agora.

PEI-BET DE ANO NOVO 5782 (2021-2022)

“O ANO DA EDIFICAÇÃO DA CASA DE DEUS SOBRE O FUNDAMENTO DA SUA PALAVRA”

APÓSTOLO E PROFETA RONY CHAVES

“Então, qualquer que ouvir estas minhas palavras e as cumprir, eu o compararei a um homem sábio, que edificou a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, correram os rios, sopraram os ventos e bateram contra aquela casa; e não caiu, porque foi fundado na rocha. ” Mateus 7: 24-29

Com o início da Festa de Rosh Hashaná, ao pôr do sol de segunda-feira, 6 de setembro de nosso calendário gregoriano de 2021, foi dado as boas-vindas ao novo ano bíblico de 5782, que devemos chamar de Ano PEI-BET, usando letras do alfabeto hebraico PEI e BET , que pelo seu significado e valor numérico, corresponde a 5.782, razão pela qual o Ano 5.782 também deveria ser conhecido como o Ano PEI-BET, com todas as grandes implicações que dele emergem e se aplicam aos significados proféticos encerrados nos próprios .

A letra hebraica PEI ou PEH, está intimamente relacionada ao número 80 e define a década de oitenta e o que ocorrerá como uma constante em cada um de seus anos; Obviamente, determinado por seus significados proféticos. A letra PEI ou PEH está intimamente relacionada à Boca de Deus e à Palavra que dela sai; por isso, ensinamos sabiamente no início do ano 5780 (2019-2020) com a nova década, que a própria seria conhecida como “A Década do Evangelista”; “A Década da Boca de Deus para anunciar as boas novas da salvação”.

A letra BET ou BETH, é a segunda letra do alfabeto hebraico e significa muito concreta e especificamente “CASA” (tenda, templo, lar, família, filhos e descendentes), o que significa que é mantida em muitas das línguas semíticas de a região.

O profeta equatoriano Antonio Abril, estudioso das verdades bíblicas reveladas na vida, nos festas e na história de Israel, convoca um de seus escritos aplicando esses significados à sua definição do Ano 5.782, como Ano relacionado à Família; e muito especificamente com a Família Sacerdotal entre o Povo de Deus.

Se formos coerentes com o que já foi dito, poderíamos concluir com grande veracidade que o ano de 5.782 poderia ser claramente chamado de “ANO DA EDIFICAÇÃO DA CASA DE DEUS SOBRE O FUNDAMENTO DA SUA PALAVRA”.

O ANO 5782 é um ANO DE SÁBADO, ou seja, UM ANO DE DESCANSO PARA UMA AUTO-ANÁLISE, A CONCENTRAÇÃO PESSOAL E COLETIVA NA VONTADE DO ETERNO PARA A FAMÍLIA E PARA A NAÇÃO.

O ANO 5782 será um ANO SHEMITAH, ou seja, de acordo com o ensino judaico, um em cada sete anos é um ano de descanso e libertação espiritual, por isso a terra pode descansar e as dívidas são perdoadas. Perdão de Deus e libertação das dívidas e o cativeiro econômico e espiritual de homens e famílias do Povo Fiel de Jeová.

O ANO 5782 será para todos, um Ano relacionado à  DUPLA PORÇÃO DA UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO e à ÚLTIMA GLÓRIA DO SENHOR.

O ANO 5782 está intimamente relacionado à manifestação do Poder de Deus entre as famílias de Seu povo.

O ANO 5782 está relacionado com a RESTAURAÇÃO DA FAMÍLIA E O DESENHO BÍBLICO DE DEUS PARA ELA. Esta verdade ativa em nós a grande esperança de que um período de tempo KAIROS esteja começando onde o próprio Deus lutará contra os inimigos espirituais e naturais da “FAMÍLIA” e que se opõem ao seu desígnio bíblico original.

O próprio Jeová fará guerra em nome da “FAMÍLIA” em toda a Terra!

O ANO 5782, tanto pela sua figura pictográfica (boca) como pelo seu valor numérico  (dois), será um ano em que devemos construir a nossa vida e família (casa) sobre o fundamento da Palavra de Deus e do nosso testemunho. em Jesus Cristo, nosso Senhor.

O ANO 5782, será um ano turbulento, às vezes violento e até explosivo em muitas ações, e também muito difícil para as nações, mais nossa perseverança, fé e obediência ao Eterno e à Sua Palavra, darão induvidável testemunho de que o Senhor está conosco e lutará em nosso nome contra os inimigos naturais ou espirituais que nos atacam.

Batalhas e tempestades virão!

Mais mudanças políticas, geológicas, climáticas e socioeconômicas virão, mas nossas famílias (casas) prevalecerão no Nome de Jesus.

Por isso é necessário que fundamentemos nossa vida, casa e ministério na Palavra de Deus; tanto em que está escrito (Logos) como em que o Espírito nos fala de uma forma específica e particular (Rhema), de forma que possamos assim edificados e fortalecidos, resistir a estes “furacões demoníacos e circunstanciais”; e Finalmente , permanecer firmes no Senhor, testemunhando Seu poder e Seu Reino em nossas vidas no meio da Sociedade de hoje.

“Ouvir” a Voz de Deus (escrita e falada) é o que nos manterá firmes quando “a chuva descer, os rios vierem, os ventos soprarem e baterem contra a nossa casa”.

Com Deus ao nosso lado lutando as batalhas, sempre teremos a Vitória em nossas vidas, famílias e ministérios.

Amem!!


O ANO 5782 é também e será um ANO PARA A EVANGELIZAÇÃO DOS PERDIDOS COM GRANDES SINAIS E MILAGRES DA SUPERNATURALIDADE EFICAZ E DEMONSTRATIVA DE JEOVÁ.

A NOVA ONDA DE CURA E MILAGRES DO ETERNO JÁ FOI ATIVADA.

AMEM!!

A GUIA PROFÉTICA PARA O ANO 2022 (5.782)

“O ANO 2022; O ANO DOS MILAGRES DE DEUS PARA A FAMÍLIA”

PROFETICAMENTE O ETERNO JEOVÁ ANUNCIA VÁRIAS COISAS PARA NÓS QUE SERÃO ATIVADAS COM A ENTRADA DO ANO NOVO 2022; ALÉM DAS BÊNÇÃOS JÁ SOBRE O POVO DO MAIS ALTO DESDE O INÍCIO DO NOVO ANO BÍBLICO 5782:

1- NO ANO DE 2022, DEUS CONTINUARÁ A FAZER O QUE FAZ EM TODOS OS SÉCULOS DA HISTÓRIA HUMANA: MILAGRES E MARAVILHAS

Espere um ano repleto das maravilhas de Deus e Suas maravilhas em sua vida e na de seus familiares.


Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Hebreus 13: 8

 2- EM 2022, O DIABO CONTINUARÁ FAZENDO O QUE TENTA FAZER DESDE O INÍCIO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE:

 ATACAR O POVO DE DEUS E PERDER.
Veremos nosso inimigo espiritual e seus servos demoníacos mordendo o pó da derrota muitas vezes.

Amém!!

3- EM 2022  O TEMPO “KAIROS” SERÁ ATIVADO DO ESPÍRITO SANTO PARA OS FIÉIS

AS AGENDAS DE DEUS SERÃO ATIVADAS PARA SEUS FILHOS, TRAZENDO-NOS PARA CUMPRIR SEUS PLANOS E PROJETOS DE VITÓRIA.


ALELUIA!!

4- EM 2022 DEUS NOS ANUNCIA QUE

COMEÇA A MAIOR COLHEITA DE ALMAS DA HISTÓRIA

Os anjos do Eterno serão ativados por Jeová para causar uma onda extraordinária de salvação em todas as nações da Terra.

O avivamento está chegando à Terra!

“E aquele que estava sentado na nuvem lançou sua foice na terra, e a terra foi ceifada.
Outro anjo saiu do templo que está no céu, também com uma foice afiada. E outro anjo, que tinha poder sobre o fogo, saiu do altar e chamou em alta voz o que tinha a foice afiada, dizendo: Põe na tua foice afiada, e ceifa os cachos da terra, porque as suas uvas estão maduras. ”Apocalipse 14: 16-18

5- EM 2022 A ONDA MAIS IMPRESSIONANTE DE CURAS E MILAGRES JÁ VISTA PELO HUMANO SERÁ ATIVADA.

Srá um tempo maravilhoso de uma grande manifestação do poder de Deus entre os povos

6- EM 2022 SERÁ ATIVADA A MAIOR MANIFESTAÇÃO DA GLÓRIA DO PAI NA TERRA

“Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, assim como as águas cobrem o mar. ” Habacuque 2:14

7-EM 2022 VEREMOS A MAIOR ONDA DE AVIVAMENTO ENTRE OS JOVENS DAS NAÇÕES QUE TODOS ESPERAMOS (A GERAÇÃO DOS ELISEUS)
ACONTECERÁ EM BREVE

“E sabereis que estou no meio de Israel e que sou o Senhor vosso Deus, e não há outro; e o meu povo nunca será envergonhado.

 E será que depois disso derramarei meu Espírito sobre toda a carne e vossos filhos e vossas filhas profetizarão; seus velhos terão sonhos, e seus jovens terão visões. Joel 2:27, 28

8-EM 2022, SERÁ ATIVADO “O MAIS PODEROSO EXÉRCITO” DE INTERCESSORES DO PLANETA, OS “ANCIÃOS”.

E se iniciará a partir do ano de 2022 o Projeto

“OPERAÇÃO MOISÉS”

Um Projeto para levantar e preparar idosos na Intercessão Profética

9- QUE EM 2022 SEJA ATIVADA A MANIFESTAÇÃO DOS “FILHOS DE DEUS” DE UMA FORMA PODEROSA NA TERRA, PARA POSICIONÁ-LOS NOS GRANDES LUGARES DE INFLUÊNCIA DA SOCIEDADE

“Porque o desejo ardente da criação é aguardar a manifestação dos filhos de Deus”
Romanos 8:19

10- SE INCICIARÁ UM TEMPO DE REENCONTRO COM O PODER DE DEUS, ATRAVÉS DE UM DERRAMAMENTO GLORIOSO DO ESPÍRITO SANTO NAS NAÇÕES

Reuniões para ministrar o enchimento do Espírito entre as igrejas surgirão em todos os lugares.

“mas recebereis poder quando o Espírito Santo descer sobre vós e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia, em Samaria e até os confins da terra. ”
Atos 1: 8

11- O AVIVAMENTO INFANTIL ESTÁ CHEGANDO AO MUNDO

Em 2022, o Deus Eterno surpreenderá a todos nós, pastores, pais e avós, porque se iniciará um derramamento do Espírito Santo entre as crianças, desde os bebes até as crianças da pré-escola.

12- 2022 SERÁ O ANO DOS MILAGRES DE DEUS PARA AS FAMILIAS

O céu está se preparando para abençoar os filhos de Deus e suas famílias que foram fiéis e cumpriram suas responsabilidades financeiras para com a Casa de Deus neste tempo de pandemia. Milagres incríveis vêm do Senhor para as famílias. Você vai nos alcançar seus sonhos!

A partir de 2022, terão terrenos, casas, apartamentos, fazendas, casamentos, estúdios, negócios,empreendimentos etc.

APROVEITE POIS ESSE SERÁ O MELHOR ANO DA SUA VIDA!

Amem!!!