GUIA PROFÉTICA 2021

07/12/2020 11:33

GUIA PROFÉTICA 2021 - AP. RONY CHAVES 

(Traduzido do Espanhol)

“Ano 2021: O ano da evangelização permanente”

Imerso na década do evangelista”

O ano novo bíblico 5781 corresponde ao ano de 2021 do nosso calendário ocidental

Vamos revisar alguns princípios de interpretação dos tempos proféticos para ter maior clareza sobre o mover de Deus nas nações. Isso nos ajudará a liderar o Povo do Eterno em sua peregrinação pelo mundo. 

A Igreja do Senhor Jesus Cristo recebe a dupla bênção profética

O povo de Cristo é privilegiado pelo Senhor. Com bênção e revelação espiritual, desfrute da Orientação Profética no início de cada ano, de acordo com nosso calendário Ocidental (Gregoriano) com profecias direcionais, liberadas pelos Profetas reconhecidos da Igreja, e também receba a verdade profética ativada no início de cada Ano Bíblico em Israel, com a celebração do Ano Novo Bíblico (Rosh Hassana); Nesta ocasião, do pôr do sol em 19 de setembro de 2020 até o pôr do sol em 20 de setembro. Com o Ano Novo na Palestina, (que segundo o Calendário Hebraico corresponde ao ano civil de 5781) podemos desfrutar nos países ocidentais, do benefício e poder das profecias ativadas para o ano de 5781 (que corresponde ao nosso 2021). Crentes em Jesus,

No momento exato do Espírito, receberemos esta dupla bênção

Antes de dar a vocês os benefícios da verdade profética ativada para este 5781, vejamos o que o Senhor já nos deu desde o início da última década (2010-2019): Com o ano bíblico de 5770 (ano 2010), o Todo-Poderoso ativou-se no planeta “A Década do Profeta” ou década de Ayin “, letra hebraica que representa o número 70 e cujo símbolo profético é UM OLHO e significa” A VISÃO OU A HABILIDADE DE VER “; Isso define “O VENTE DE DEUS”, O PROFETA. 

Nesta última década, Jeová manteve um fluxo profético constante e poderoso em todas as áreas do desenvolvimento humano, que aumentou ao longo dos anos para promover a obra dos Profetas nas nações, construindo e consolidando as Escolas e Congressos Proféticos, os Grupos Proféticos de Música e Intercessão e Equipes de Artes Proféticas, Presbitérios Proféticos, etc. 

Esta tem sido a década da maior ativação profética e fluir do Espírito de Jeová no meio da igreja.

O calendário bíblico

Antes de colocar o Guia Profético de 2021 (5781) em suas mãos, revisaremos conceitos já emitidos que serão de valor para uma boa compreensão das profecias e dos tempos atuais: Embora o Calendário Judaico seja baseado em Fundamentos Bíblicos, em sintonia com o anos, incorporou celebrações e festivais que não têm nenhuma relação com as Sagradas Escrituras e que são eventos a serem celebrados pela nação de Israel e seu povo a cada ano em datas específicas como parte de sua história nacional. Vemos estas celebrações e datas com respeito, mas com atenção e análise séria, para não cairmos nos erros de fanatismo nacional, político ou religioso. O calendário hebraico não é em sua totalidade o calendário bíblico, visto que o povo israelita não reconhece as festas bíblicas do cristianismo (o Novo Testamento).

O calendário do Espírito de acordo com a revelação de Deus

“Vários meses atrás, o Senhor falou comigo claramente enquanto preparava o Guia Profético para o Ano 2018; Ele me disse: “Há um calendário meu do qual nunca se fala.” Minha atenção foi atraída por Ele e perguntei-Lhe: “O que é esse Senhor do Calendário?” O Altíssimo me respondeu: “Este é o Calendário Kairos do meu Espírito; São os tempos e as agendas que tenho para os meus filhos e para o meu povo e que só eu ativo. Esses tempos KAIRÓS designados pelo meu Espírito (para momentos, pessoas e circunstâncias específicas) não dependem dos calendários das nações ou de qualquer festa religiosa; Eu os ativo quando quero, no ano, mês e dia que quero. É o calendário do meu espírito. 

Todos os princípios que te dei na minha Palavra e nas minhas Festas foram um “mentor ou maestro-regente” para que aprendes a mover-te no meu Tempo Kairos, que pode ser agora ”. 

O ano 2020 (ou ano 5780 – PEI)
O ano da boca de Deus.
O ano da Palavra e das boas novas
A Nova Década Bíblica já começou (5780 ou 2020), há um ano; e seu valor numérico é 80, definido pela letra hebraica PEI ou PEH. O número e as letras indicam: 

A letra PEI está relacionada à purificação do leproso no Antigo Testamento, que por sua vez está relacionada à Obra Redentora de Jesus para purificar nossos pecados. 5780 (2020) foi o ano do início da «DÉCADA DO EVANGELISTA»; um Ano de Renovação do Poder Evangelístico Apostólico na Igreja com sinais e maravilhas do Eterno para salvar os pecadores e resgatá-los da condenação. 

A letra PEI ou PEH está relacionada na Bíblia com o número 80, um número identificado com 2020, uma época que será conhecida como “TEMPO DA PALAVRA E DAS BOAS NOVAS DE DEUS”. Muitas e grandes Visões de projetos missionários e de evangelização nascerão a partir do ano 2020. A carta PEI representa a REATIVAÇÃO DA GRANDE COMISSÃO DE DEUS pelo Seu Povo. VERAMOS A EMERGÊNCIA DO MAIOR MOVIMENTO MISSIONOLÓGICO DA HISTÓRIA HUMANA.
Países cujo DOM NACIONAL são AS MISSÕES (Estados Unidos, Inglaterra, Peru, Equador, Brasil, Suécia, Argentina, Holanda, etc.), irão reacender no campo missionário e enviarão seus filhos para evangelizar a terra e plantar igrejas por toda parte em toda parte.

A carta letra PEI tem uma conotação positiva em hebraico para o Ano 5780, um Ano “muito bom” para aqueles de nós que, como filhos de Deus, reiniciam com paixão as tarefas de evangelização dos perdidos. O significado da letra PEI refere-se a Semeadura e Colheita. É um ano de grandes colheitas para o povo de Deus.

A cletra PEI anuncia a transmissão de UM PODER ESPECIAL de Deus PARA EVANGELIZAR E RE EVANGELIZAR AS NAÇÕES COM O EVANGELHO SANTO DE JESUS. Será o início de um tempo de retirada das forças de Satanás nas nações e milhões de pecadores serão salvos por Deus. ESTÃO ANTES DE GRANDES COLHEITAS DE ALMAS EM DIFERENTES PARTES DO PLANETA.

A letra PEI também traz em seu significado a palavra “comunicação”. Isso significa que a partir de 2020, o Deus Altíssimo nos dará um fluxo constante de boas novas para compartilhar com as pessoas.

2020 é o ano do início da reevangelização de muitas nações.

O Guia Profético do ano 2021 (ou ano bíblico 5781)

O Guia Profético do Senhor deve servir de força motriz que nos orienta a fluir no novo Movimento Evangelístico do Rio do Espírito no ano de 2021 (5781), a fim de aproveitar ao máximo as diretrizes divinas e as revelações proféticas anunciadas por Ele sobre os tempos que o Altíssimo nos dá, para maximizar e promover os projetos ministeriais e familiares do novo ano que se inicia, 2021.

O Guia Profético é a aplicação prática das Revelações Proféticas liberadas por Deus a cada ano bíblico em nosso próprio contexto geográfico, nacional e ministerial.
Esta é a Palavra profética do Apocalipse que Jeová nos deu para compartilhar com nossos “filhos e amigos ministeriais” de como as águas fluirão no Rio do Espírito no ano de 2021 (5781):

  1. Uma onda de prosperidade por meio da Bíblia virá
    O Eterno me mostrou que a partir de 2021 estará honrando de forma sobrenatural o esforço feito por todos dentro do Seu Povo no “campo financeiro” apegado aos princípios da Palavra de Deus . Os milagres de prosperidade que Deus fará a partir do próximo ano 2021, vão surpreender a muitos em nossa Sociedade, e principalmente, porque será uma prosperidade que virá das ações de homens e mulheres que acreditam nos princípios bíblicos de liberdade financeira. Uma grande onda de prosperidade engolfará a igreja ao seguir os princípios da Bíblia.

    2 CRÔNICAS 20:20
    “E quando eles se levantaram pela manhã, eles foram para o deserto de Tecoa. E, enquanto eles estavam saindo, Josafá, de pé, disse: Ouvi-me, Judá e os habitantes de Jerusalém. Acredite no Senhor, seu Deus, e você terá a certeza; acredite em seus profetas e você terá sucesso.

  2. Será um momento de incríveis possibilidades mundiais para a igreja.
    A pandemia, com suas constantes restrições à mobilização e encontros presenciais, abriu as portas para o mundo, e especialmente para a Igreja do Senhor para mostrar como através da TECNOLOGIA MODERNA poderíamos chegar a qualquer lugar do mundo e a qualquer pessoa no mundo, com o Santo Evangelho de Jesus Cristo, seja por meio de mensagens de texto, áudio ou vídeo.

    As possibilidades de chegar aos perdidos com a mensagem “da salvação e dos milagres de Jesus” tiveram sua máxima expressão nestes dias inusitados de confinamento, que nos preparou uma “plataforma extraordinária” para que a partir de 2021 Que possamos alcançar milhões por meio da mensagem de fé no sacrifício de Jesus. Por isso, o ano 2021 será conhecido como “Ano da evangelização permanente”

    MATEUS 24:14
    “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações; E então virá o fim. “

  3. Milagres serão a chave no futuro a partir de 2021
    Como nos dias da Igreja Primitiva, milagres eram o denominador comum; Deus operou maravilhas pelas mãos dos Apóstolos para surpreender o mundo conhecido e fazer com que os enfermos fossem trazidos aos pés dos discípulos de Jesus de todos os lugares para serem curados, também neste tempo milagres e movimento da sobrenaturalidade divina para provocar não apenas curas entre os necessitados, mas também sua conversão ao Reino de Deus por meio da confissão de Jesus como o Senhor de suas vidas. Amém!

    ATOS 2:43
    “E o medo apoderou-se de todos; e muitas maravilhas e sinais foram feitos pelos apóstolos ”.

  4. Neste ano, haverá janelas abertas para o fluxo dos desígnios divinos.
    Em uma visão chocante dias atrás, Deus me mostrou como Ele abriu um grande número de “janelas” nos céus, e que dessas muitas chaves foram baixadas, as quais Ele me explicou Eram Sua diversidade de desígnios para empreender coisas novas, novos ministérios, novas empresas ou novos negócios com Sua bênção e que o Espírito Santo liberaria para Seu Povo para que pudessem operar em 2021 com sucesso.

    “PREPARE-SE, O MELHOR ESTÁ A CAMINHO”. ALELUIA!

    MALAQUIAS 3:10
    “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro e haja comida em minha casa; e prova-me agora nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se não vos abrirei as janelas do céu, e derramarei uma bênção sobre vós até que abundar.

  5. Chega o momento de maior influência da Igreja na sociedade.
    2021 SERÁ UM TEMPO DE GRANDE POSICIONAMENTO DO POVO DE CRISTO NO MEIO DA SOCIEDADE. Como a Palavra já nos foi anunciada pelos Profetas nos últimos anos, Deus “abrirá caminhos no deserto” (Sociedade Moderna) para empresários, políticos, artistas, atletas cristãos etc. a fim de ter um pico de influência sobre nossas sociedades modernas em 2021.

    Prepare-se para ver Deus promover, localizar e posicionar muitos de seus filhos no meio de nossas comunidades e nações.

    ISAÍAS 1:26
    “Restaurarei os vossos juízes como antes, e os vossos conselheiros como antes; então eles irão chamá-lo de Cidade da justiça, fiel da cidade “

  6. Uma onda ingrata de desobediência e deserção está surgindo e, com isso, outra onda de restauração e restituição virá.
    Esta pandemia afetou profundamente homens, mulheres e famílias, fazendo-os perder o desejo de se congregar na casa de Deus como antes. Ter acesso por meio da tecnologia a cultos virtuais com a permissão de seus pastores, tem levado muitos a acreditar que pode e deve ser assim o tempo todo, portanto, uma das coisas mais tristes que veremos em 2021, é uma ONDA DE INGRATIDÃO E DESERÇÃO entre muitos crentes que não voltarão a se congregar em sua Igreja; e que, além disso, ele se tornará desobediente às suas autoridades espirituais e, acima de tudo, aos princípios da Palavra de Deus.O mundo, suas tentações e seus prazeres arrastarão a muitos.

    QUE O DEUS SUPERIOR MANTENHA-NOS TODOS DESTA ARMADILHA!

    Mas em meio a tudo isso tão negativo, Deus acende uma lâmpada para nós e nos dá coragem profetizando para nós que também uma enorme ONDA DE RESTITUIÇÃO, RESTITUIÇÃO E RECONCILIAÇÃO virá para abraçar, erguer e abençoar muitas famílias cristãs que precisam do Seu Amor. AMÉM!

    JOEL 2: 25-27
    “E eu vos restaurarei os anos que comeram a lagarta, o saltador, o tamboril e o gafanhoto, meu grande exército que enviei contra vós.

    Você vai comer até se fartar e louvar o nome do Senhor seu Deus, que fez maravilhas por você; e jamais meu povo terá vergonha.

    E saberás que estou no meio de Israel e que sou o Senhor teu Deus e não há outro; e meu povo nunca terá vergonha.

  7. Uma onda de falsos mestres engolfará a terra
    Desde os primeiros dias da Igreja, este foi um perigo constante para os novos crentes na fé, um perigo que foi anunciado e advertido nas várias Epístolas dos Apóstolos à Igreja do Senhor. Ao longo dos séculos; Na peregrinação do Corpo de Cristo, surgiram muitos falsos profetas e falsos mestres, tentando enganar os escolhidos do Senhor com doutrinas heréticas e com um desejo perverso de nos fazer voltar a praticar os rudimentos da Lei que não são mais necessários para suportar porque Cristo já cumpriu a Lei e abriu o caminho da Graça para nós. Deus nos anuncia que no novo ano de 2021 virá uma forte onda de falsos mestres que se aproveitarão das redes sociais, da Internet e dos recursos tecnológicos para prender os incautos em suas próprias casas e escritórios.

    JUDAS 2:1
    “Mas também havia falsos profetas entre o povo, visto que haverá falsos mestres entre vocês, que introduzirão secretamente heresias destrutivas, e até mesmo negarão o Senhor que os resgatou, trazendo súbita destruição sobre si mesmos”.

  8. Deus no controle de tudo e de todos, todos no controle de nada
    Os meses pandêmicos de 2020 atingiram muito a saúde pública, o turismo e a economia das nações; todos aqueles que acreditavam ter controle de algo perceberam que não controlam absolutamente nada. A própria natureza transbordou, punindo os mortais por seus constantes pecados e pelo mau uso dos recursos que a terra nos dá. Um aumento impressionante ocorreu em 2020 em inundações, tsunamis, terremotos, atividades vulcânicas, furacões e tempestades; ensinando aos homens que somente Deus está no controle de tudo e de todos. Aqueles que entenderem isso, profeticamente falando, serão muito usados ​​por Deus em 2021, e muito abençoados por Ele ao darem os passos em seus Ministérios e em sua família e vida pessoal, confiantes de que seu futuro está seguro nas mãos do Eterno.

    SALMOS 24: 1-2
    A terra
    pertence ao Senhor, e sua plenitude O mundo e aqueles que nele habitam.
    Porque o fundou sobre os mares,
    e o estabeleceu sobre os rios.

  9. Uma gigantesca onda de salvação engolfará a terra: pregue o evangelho, esta é a época
    O ano 2020 deu início à Década do Evangelista e, com ele, uma onda de eventos inusitados que encheram a terra de grande expectativa, medo, pavor e necessidade.

    Nestes meses de pandemia, a economia, o deslocamento, o trabalho e a saúde de milhões de milhões de pessoas nos países do mundo foram afetados.

    O medo de morrer e ser infectado encheu milhões de famílias de medo e as fez olhar para o céu em busca da ajuda de Deus. O desespero das multidões abrandou seus corações e os humilhou perante o Deus Eterno, buscando esperança na grande obra redentora de Jesus Cristo.

    Nunca na história da humanidade como agora o mundo está pronto para ser evangelizado pela Igreja e para que nós, como ministros do Santo Evangelho, tenhamos a maior colheita de almas da história da humanidade. Multidões serão salvas em 2021, incluindo muitos de nossos amigos e familiares.

    ALELUIA!

    MARCOS 16: 15-18
    “E ele nos disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    E estes sinais seguirão aqueles que crêem: em meu nome eles expulsarão demônios; eles falarão novas línguas;
    eles apanharão serpentes e, se beberem algo mortal, não os fará mal; imporão as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados.

  10. Todos serão testados pelo fogo.
    Sem dúvida, o “início das dores” já começou; que traz ao homem eventos profetizados pelo Senhor Jesus Cristo nos Evangelhos: terremotos, guerras, rumores de guerras, grandes fomes e pestes em todo o mundo. Isso inevitavelmente nos leva a ser testados no fogo de experiências incomuns para todos os crentes. O Senhor está trabalhando muito, edificando o caráter de Seus filhos, preparando-os para o glorioso encontro com Jesus Cristo em Sua Segunda Vinda. No ano de 2021, as provas formativas do caráter humano não estarão ausentes; Portanto, vamos nos preparar para enfrentá-los com louvor e adoração ao Todo-Poderoso, sabendo que Ele é poderoso para nos libertar de todas as pressões e provações que possam surgir em nosso caminho. AMÉM!

    MALAQUIAS 3: 3: PRATA E OURO REFINADOS NO FOGO
    “E ele se assentará para refinar e limpar a prata; pois ele purificará os filhos de Levi, ele os refinará como ouro e prata, e eles trarão uma oferta justa ao Senhor.

  11. O empreendedorismo profético é a chave hoje
    Na AMM, temos a firme convicção de que já vivemos “os dias de Elias”, onde a unção profética tem estado a envolver a terra para fazer com que o coração dos pais se volte ao coração dos filhos, e para que o coração dos os filhos se voltam para o coração dos pais, preparando o caminho do Senhor. Pois como nos dias de Elias aconteceu, que a unção profética ativou a viúva de Sarepta e muitos mais, para empreender novos negócios e projetos de fé financeira com grandes resultados; também nestes dias, a unção que foi desencadeada na terra ativará uma multidão de mulheres empreendedoras para realizar os sonhos de suas vidas no empreendedorismo. E para os homens que podem acreditar que para eles também Deus tem uma bênção,

    1 REIS 17: 13-15
    “Elias disse-lhe: Não tenhas medo; vá, faça como você disse; mas faça-me primeiro um pequeno bolo assado sob as cinzas e traga-o para mim; e então você fará por você e seu filho.
    Pois assim disse o Senhor Deus de Israel: Não acabará a farinha na jarra, nem diminuirá o azeite da vasilha, até o dia em que o Senhor chover sobre a face da terra.
    Então ela foi e fez como Elias lhe disse; e ele, e ela, e sua casa comeram por muitos dias ”.

  12. Estes são os dias da nova torre de babel e da nova babilônia
    GÊNESIS 11: A nova globalização na mente do homem. A batalha espiritual apenas começou.

    Décadas atrás, o mundo foi impactado pela nova teoria da globalização; Este conceito envolveu economias, políticas regionais, companhias aéreas, etc. etc. Não sabíamos o que estava sendo colocado com isso, a base para o que seria alguns anos depois, a rampa de lançamento da “nova ordem mundial”, ou seja, a plataforma para o governo do anticristo e do falso profeta. Hoje não temos sem dúvida que um movimento preparatório de nações começou a tentar sujeitar o mundo sob um sistema ateísta, anticristão e demoníaco (o Estado Profundo). Isso já teve sua primeira versão em Gênesis 11, quando um homem chamado Nimrod quis estabelecer na Babilônia a Torre de Babel, uma estrutura política religiosa anti-Deus (globalização) para controlar o mundo.

    Intercessores, a hora da batalha final começou. AMÉM!
    GENESIS 11: 1-9. A Torre de Babel
    “Então toda a terra tinha uma única língua e as mesmas palavras.
    E aconteceu que quando saíram do leste, encontraram uma planície na terra de Sinar e se estabeleceram lá.
    E diziam-se: Vamos, vamos fazer um tijolo e cozinhá-lo no fogo. E o tijolo servia para eles em vez de pedra e asfalto em vez de argamassa.
    E eles disseram: Venha, vamos construir para nós uma cidade e uma torre, cujo topo alcance o céu; e vamos fazer um nome para nós mesmos, caso estejamos espalhados pela face de toda a terra.
    E o Senhor desceu para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens construíram.
    E disse o Senhor: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e eles começaram a obra, e nada os fará desistir agora do que pensaram fazer.
    Agora, então, vamos descer e confundir ali a linguagem deles, para que ninguém entenda a fala de seu companheiro.
    O Senhor os espalhou dali pela face de toda a terra, e pararam de construir a cidade.
    Por isso chamava-se Babel, porque ali Jeová confundia [as] línguas de toda a terra e dali os espalhava pela face de toda a terra “.

  13. Deus aguçará a pontaria de seus arqueiros. Arcos e flechas serão preparados pelo Espírito Santo
    Deus nunca fica de braços cruzados; e Satanás nunca pegará o Eterno de surpresa. É por isso que Ele está preparando, por meio de seus apóstolos e profetas maduros, um verdadeiro exército de intercessores proféticos e profetas emergentes, que serão usados ​​para infligir ao reino das trevas sua maior derrota da história. Como verdadeiros arqueiros e arqueiros, eles Eles estarão bem amadurecidos e preparados para ter um objetivo muito bom, de modo que suas orações como “flechas inflamadas” de Jeová atinjam o alvo exato, derrubando todos os argumentos de Satanás e trazendo todos os seus estratagemas e estratégias para o chão; Reino de Deus, vitórias espirituais proféticas esmagadoras.

    2 REIS 13: O PROFETA ELISEU E O REI JOAS
    “E Eliseu disse-lhe: Toma um arco e algumas flechas. Ele então pegou um arco e flechas.
    Então Eliseu disse ao rei de Israel: Põe a mão no arco. E ele colocou a mão sobre o arco. Então Eliseu pôs as mãos sobre as mãos do rei
    e disse: Abre a janela que dá para o leste. E quando ele abriu, Eliseu disse: Puxe. E puxando-se, Eliseu disse: A flecha salvadora do Senhor, e flecha salvadora contra a Síria; porque você vai ferir os sírios em Afeque até os consumir »

  14. O maior movimento mundial de oração da história surgirá em nossos dias
    Com o aparecimento de múltiplos e variados problemas sociais, políticos, econômicos e de segurança nas nações, e com um aumento crescente de seu poder e força entre os povos da terra, o Espírito Santo também os fez crescer entre Seu Povo. , o desejo e a convicção de orar ao Altíssimo para ativar Sua proteção, Suas mudanças e Seus milagres.2020 incitou UM MOVIMENTO DE ORAÇÃO sem precedentes nos tempos modernos que nos colocará totalmente a orar como é adequado no Espírito em 2021 para levantar juntos “O MAIOR MOVIMENTO DE ORAÇÃO DA HISTÓRIA” com inteligência e um visam profeticamente sintonizados pelo mesmo Espírito Santo e com resultados extraordinários para o bem do avanço do Reino de Deus e daquelas nações que têm em alta estima o Evangelho de Jesus Cristo e Sua bendita Palavra.

    2CRÔNICAS 7: 1-2
    “Quando Salomão acabou de orar, desceu fogo do céu e consumiu o holocausto e as vítimas; e a glória do Senhor encheu a casa.
    E os sacerdotes não podiam entrar na casa de Jeová, porque a glória de Jeová havia enchido a casa de Jeová. “

  15. Uma onda de justiça divina engolfará a terra
    Com o enorme fluxo de oração que aumentou nos últimos meses enquanto o Senhor motiva milhões de crentes a orar por uma variedade de coisas que assolam o mundo; pela pandemia, pelas dificuldades políticas que vêm ocorrendo em nosso continente e no mundo; devido às dificuldades econômicas pelas quais as nações estão passando, etc. Esta nuvem de oração também fez com que do Trono do Juiz Supremo, uma ONDA EXTRAORDINÁRIA DE JUSTIÇA DIVINA seja ativada sobre nossos povos que trará SUA JUSTIÇA, SUA VERDADE, SEUS JULGAMENTOS E SUA PAZ.

    APOCALIPSE 20: 11-12
    O julgamento no grande trono branco
    E vi um grande trono branco e um sentado sobre ele, de cuja presença a terra e o céu fugiram, e nenhum lugar foi encontrado para eles.
    E eu vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante de Deus; e os livros foram abertos, e outro livro foi aberto, que é o livro da vida; e os 1 mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, de acordo com suas obras.

  16. Envolto em sua glória
    Esse fogo da prova que se abateu sobre os filhos de Deus em 2020, está nos capacitando a nos tornar mais humildes, mais confiantes em Deus e em seu poder e, acima de tudo, a nos rendermos mais a Seus pés em plena adoração. Este é definitivamente um “plano divino” para preparar e abrir nosso espírito para um dos mais gloriosos movimentos que se abateram sobre a humanidade: A ÚLTIMA GLÓRIA DO SENHOR, um anúncio extraordinário falado nos tempos antigos pelos Profetas e que terá seu maior cumprimento a partir de Este será um grande movimento de última glória, maior que a primeira glória, e que nos levará a ver tudo o que os primeiros cristãos da Igreja Primitiva viram, mas em dupla porção ou em maior dimensão da unção e da demonstração do poder divino. A Deus seja a glória para sempre, AMÉM!

    AGEU 2: 9
    “A última glória desta casa será maior do que a primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e darei paz neste lugar, diz o Senhor dos Exércitos.

Agora o que nos resta é trabalhar com a Palavra que Deus nos deu, Amém.

Que o Eterno o encha com SUAS múltiplas bênçãos!

Apóstolo Rony Chaves
Aos Pés de Cristo