GUIA PROFÉTICA 2020

18/12/2019 12:06

A GUIA PROFÉTICA DO ANO 2020 (5780: PEI)

“O ANO DO INÍCIO DA DÉCADA DO EVANGELISTA

O ANO NOVO DA BÍBLIA 5780 (PEI ou PEH) CORRESPONDE AO ANO 2020 DO NOSSO CALENDÁRIO OCIDENTAL

Repararemos alguns princípios de interpretação dos tempos proféticos para maior clareza sobre o Movimento de Deus nas nações. Isso ajudará a liderar o povo eterno em sua peregrinação ao redor do mundo.

 

A IGREJA DO SENHOR JESUS ​​CRISTO RECEBE A DUPLA BÊNÇÃO PROFÉTICA

O povo cristão é privilegiado por Deus. Com grande revelação espiritual, aproveite A Guia Profética no início de cada ano, de acordo com nosso calendário ocidental, com as profecias direcionais, desencadeadas pelos profetas maduros da Igreja, e também receba a verdade profética ativada no início de cada ano bíblico em Israel, com a celebração do Ano Novo Bíblico (Rosh Hassana); nesta ocasião, do pôr do sol de 29 de setembro de 2019 e até o pôr do sol de 1 de outubro. Com o Ano Novo na Terra Santa (de acordo com o Calendário Hebraico corresponde ao ano civil 5780), podemos desfrutar no Ocidente o benefício e o poder das profecias ativadas para o ano 5780 (que corresponde ao nosso 2020). Crentes em Jesus, devemos celebrar com expectativa receber nos últimos meses de 2019, a Unção é desencadeada na atmosfera do planeta desde o início do Novo Ano Bíblico 5780 (2020).

 

No tempo exato do espírito, receberemos essa bênção dupla

Antes de dar a você os benefícios da verdade profética já ativada para este 5780 (PEI ou PEH), vamos ver o que o Senhor nos deu desde o início da década que se encerra (2010-2019):

Com o ano bíblico 5770 (ano de 2010), Todo Poderoso ativou no planeta “a Década do Profeta” ou década de Ayin “, letra hebraica que representa o número 70 e cujo símbolo profético é UM OLHO e significa” A VISÃO OU A CAPACIDADE DE VER “; isso define” O VIDENTE DE DEUS “, O PROFETA.

 

Foi nessa década que Jeová manteve um poderoso fluxo profético em todas as áreas do desenvolvimento humano, que aumentou ao longo dos anos para impulsionar o trabalho nas nações dos Profetas, construindo e consolidando as Escolas e Congressos Proféticos, os Grupos de Música Profética. e Intercessão, e as Equipes de Artes Proféticas, os Presbitérios Proféticos, etc.

ESTA FOI A DÉCADA DA MAIOR ATIVAÇÃO E FLUXO PROFÉTICO DO ESPÍRITO DE JEOVÁ NO MEIO DA IGREJA.

O CALENDÁRIO BÍBLICO

Antes de colocar em suas mãos a Guia Profética de 2020 (5780), revisaremos os conceitos já emitidos que serão úteis para uma boa compreensão das profecias e dos tempos atuais: Embora o Calendário Judaico tenha sua base nos Fundamentos Bíblicos, em sintonia com os anos, incorporou celebrações e feriados que não têm relação com as Escrituras Sagradas e que são eventos a serem celebrados pela nação de Israel e seu povo a cada ano em datas específicas, como parte de sua história nacional. Vemos essas celebrações e datas com respeito, mas com muito cuidado e análise, para não cair em erros de fanatismo nacional, político ou religioso. O calendário hebraico não é inteiramente o calendário bíblico, pois o povo israelita não reconhece as festividades bíblicas do cristianismo (o Novo Testamento).

Ao mencionar o Calendário Bíblico, fazemos referência direta às datas do Calendário Hebraico que correspondem às festas que Jeová ordenou que comemorassem todos os anos a Israel e que continham uma mensagem profética anunciando a Obra do Messias em sua aparição em Israel. Sem Jesus, esses feriados são mera religião ou simples cerimônias. Mas com e em Jesus, as Festas de Israel, já foram cumpridas, e hoje elas nos ajudam a entender a profética de Sua Obra, Morte e Ressurreição. Não é teologicamente correto atribuir a eles a validade que essas festas tinham nos tempos antigos, como se o Messias Redentor não tivesse vindo para cumprir cada uma dessas festividades simbólicas. Os anúncios proféticos das festas de Israel já foram cumpridos em Jesus. Esse é o grave perigo que o atual movimento messiânico do mundo enfrenta; tentando fazer-nos acreditar que, cumprindo as cerimônias e os feriados, alcançaremos a salvação, que já nos foi dada livremente por Jesus Cristo.

O CALENDÁRIO ESPIRITUAL DE ACORDO COM A REVELAÇÃO DE DEUS

“Vários meses atrás, o Senhor falou comigo claramente enquanto preparava a Guia Profética do Ano de 2018; Ele me disse:” Existe um calendário meu do qual nunca se fala. ” Minha atenção foi levada por Ele e perguntei-lhe: “O que é esse Senhor do Calendário?” O Altíssimo me respondeu: “Esse é o Calendário Kairos do meu Espírito; esses são os tempos e as agendas que tenho para meus filhos e para o meu povo. e que eu só ativo.Os tempos da KAIRÓS projetados pelo meu Espírito (para momentos, pessoas e circunstâncias específicas) não dependem dos calendários das nações ou de qualquer feriado religioso; eu os ativo quando quero, no ano, mês e dia em que o que eu quero é o calendário do meu espírito.

Todos os princípios que eu lhes dei em minha Palavra e em minhas Festividades foram um mentor ou uma ayo para aprender a me mudar no meu tempo Kairos, o que pode ser agora.

O ANO 2020 (OU ANO 5780 – PEI)

O ANO DA BOCA DE DEUS.

O ANO DA PALAVRA E AS BOAS NOTÍCIAS

O ano bíblico já começou (5780) e seu valor numérico é 80, definido pela letra hebraica PEI ou PEH. O número e as letras indicam:

A– A letra PEI está relacionada à limpeza do leproso no Antigo Testamento, que ao mesmo tempo está relacionada à Obra Redentora de Jesus para purificar nossos pecados. O 5780 será o Ano do Início da Década EVANGELISTA; será um ano de renovação do poder apostólico-evangélico na Igreja com sinais e maravilhas do eterno para salvar os pecadores e resgatá-los da condenação.

B– A letra PEI ou PEH está relacionada na Bíblia ao número 80, número identificado com 2020 será conhecido como “TEMPO DA PALAVRA E DAS BOAS NOTÍCIAS DE DEUS”. Muitas e grandes visões de alcance e projetos missionários da evangelização nascerá a partir deste novo ano. A carta PEI representa a REATIVAÇÃO DA GRANDE COMISSÃO DE DEUS para o seu povo. Veremos EMERGIR O MAIOR MOVIMENTO MISSIONÁRIO DA HISTÓRIA HUMANA.

Os países cujo DOM NACIONAL SÃO AS MISSÕES (Estados Unidos, Inglaterra, Peru, Equador, Brasil, Suécia, Argentina, Holanda etc.) voltarão ao campo missionário e enviarão seus filhos para evangelizar a terra e plantar igrejas para em todo lugar

C– A letra PEI tem uma conotação positiva em hebraico para o ano de 5780, será um “ótimo ano” para os filhos de Deus, vamos reiniciar apaixonadamente as tarefas de evangelização dos perdidos. O significado da letra PEI está relacionado a Sementeira e Colheita. Será um ano de grande colheita para o povo de Deus.

D– A carta PEI nos anuncia o ensino de UM PODER ESPECIAL DE DEUS PARA EVANGELIZAR E REVANGELIZAR AS NAÇÕES COM O SANTO EVANGELHO DE JESUS ​​“. Será um tempo de retirada das forças de satanás nas nações e milhões de pecadores serão salvos por Deus. ÉPOCAS DE GRANDES COLHEITAS DE ALMA EM VÁRIAS PARTES DO PLANETA.

– A letra PEI também traz a palavra “comunicação” em seu significado. Isso significa que, em 2020, o Deus Altíssimo nos dará um fluxo constante de boas novas para compartilhar com as pessoas.

 

F – ESTE SERÁ O ANO DO INÍCIO DA REEVANGELIZAÇÃO DE MUITAS NAÇÕES.

PORTAS NACIONAIS FECHADAS SERÃO ABERTAS AO EVANGELHO E AOS EVANGELISTAS DO SENHOR AVIVAMENTOS REGIONAIS E NACIONAIOS SERÃO VISTOS.

 

A GUIA PROFÉTICA DO ANO 2020 (OU ANO BÍBLICO 5780)

A Guia Profética correta do Senhor deve nos servir como força motriz para guiar o fluxo do novo Movimento Evangélico do Rio do Espírito no ano 2020 (5780), a fim de aproveitar ao máximo as diretrizes divinas e as revelações proféticas anunciadas por Ele sobre os tempos que o Altíssimo nos dá, para maximizar e promover os projetos ministeriais e familiares do Ano Novo que está prestes a começar, 2020.

 

A Guia Profética é a aplicação prática das Revelações Proféticas desencadeadas por Deus a cada ano bíblico em nosso próprio contexto geográfico, nacional e ministerial.

Esta é a Palavra Profética de Revelação que Jeová nos deu para compartilhar com nossos “filhos e amigos ministeriais” de como as águas fluirão no Rio do Espírito no Ano 2020 (5780):

 

1– Haverá um enorme aumento na manifestação do sobrenatural de Deus e seus milagres entre os homens. Deus se manifestará em toda a sua grandeza e poder.

As crises que assolam países e regiões não cessarão: tempestades, terrorismo, tráfico de mulheres, corrupção, pragas, tráfico de drogas, violência, etc. Mas no meio deles, Deus conduzirá milhões à Salvação, à dependência do Espírito Santo e a uma manifestação maior de Seu INFINITO PODER E SUPERNATURALIDADE em todas as circunstâncias, tempo e lugar. Se você quiser ter sucesso no seu ministério, ensinar e pregar sobre a AUTORIDADE E PODER DE DEUS FAZER MARAVILHAS, Ele se moverá honrando Sua Palavra com GRANDES SINAIS e PRODIGOS, onde Ele determinar.

2– O PODER EVANGELÍSTICO DOS MILAGRES E A CURA DIVINA SERÃO LEVADOS AO POTENCIAL DEMOSTRATIVO MÁXIMO A PARTIR DE 2020.

 

O Senhor ordenou que eu fechasse 2019 visitando vários países para ATIVAR A NOVA DIMENSÃO PROFÉTICA NA DÉCADA EMERGENTE DA EVANGELISTA QUE ESTÁ INICIANDO NESSES DIAS. Esta nova distribuição e ativação profética do poder dos milagres e a gloriosa sobrenaturalidade de Deus; isso também será feito nos primeiros meses de 2020 em todos os lugares. Devemos lembrar que, com 2020 ou 5780, começam os anos da maior colheita de almas na história da humanidade, que precederá a aparição e manifestação na glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Este é o ano que abre a DÉCADA DO EVANGELISTA, portanto, nosso Deus fará no Ano Novo uma DEMONSTRAÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE SEU PODER CRIATIVO, SALVIOSO E CURA DE ATRAIR AS MULTIDOES PARA OS PÉS DE CRISTO.

O PODER PROFÉTICO-EVANGELÍSTICO DOS MILAGRES DE DEUS CRESCERÁ EM SUA MANIFESTAÇÃO EM 2020 (5780).

3– O MOVIMENTO EVANGELÍSTICO DO ESPÍRITO SANTO AUMENTARÁ A CADA MÊS DO ANO NOVO.

Quanto a 2020, foi precedido pelo período de anos conhecido como “Década do Profeta”; neste ano de 2020, o MOVIMENTO EVANGELÍSTICO receberá um impulso PROFÉTICO do ESPÍRITO e crescerá mais, e será levado a um nível muito alto de EXPRESSÃO E MANIFESTAÇÕES DIVINAS; Os sinais e as maravilhas do céu aumentarão ainda mais e alcançarão uma de suas expressões mais impressionantes de poder e influência entre os povos desde o início do ano. Será um ANO de muitas GRANDES CÚPULAS APOSTÓLICAS, com ênfase na evangelização e no poder dos milagres de Jesus. Teremos muitas CONSULTAS PROFÉTICO-EVANGELÍSTICAS REGIONAIS (Artes, Esportes, etc.) e ESCOLAS DIVERSIFICADAS DE EVANGELISMO

O rio evangélico do Espírito fluirá poderosamente entre nossas nações através da Igreja, trazendo salvação e milagres.

4– CRISE PESSOAL, FAMILIAR E NACIONAL, SERÁ TERRA FERTIL DE OPORTUNIDADES PARA EVANGELIZAR

– UMA GRANDE ONDA DE EMPREENDEDORISMO SERÁ ATIVA ENTRE O POVO DE DEUS COMO A SAÍDA DA CRISE

Diante de tantas crises sociais, econômicas e políticas hoje, o Altíssimo desencadeará em 2020 uma poderosa união de ativação de negócios e poder financeiro sobre muitas mulheres e muitas famílias que têm o coração voltado para a evangelização dos perdidos e da Saúde dos doentes.

 

B– A MULHER EVANGELISTA SERÁ O GRANDE SINAL DOS TEMPOS DO ANO 2020 (5780), DEUS OS USARÁ PODEROSAMENTE PARA GANHAR ALMAS PARA O REINO.

C– NO DOMÍNIO ECONÔMICO, NO MESMO ANO QUE JÁ EXISTE, ACONTECERÁ QUE A CRISE DE UM SERÁ AS OPORTUNIDADES DE OUTROS. AS PESSOAS FIEIS NO REINO SERÃO PROSPERADAS ALÉM DO QUE PODEM CALCULAR OU COMPREENDER. NOSSA PROSPERIDADE SERÁ DETERMINADA PELA DIREÇÃO EVANGELÍSTICA QUE DAMOS A NOSSAS SEMENTES.

A PARTIR DE HOJE DEVEMOS FICAR ATENTOS AS OPORTUNIDADES DE DEUS PARA SEMENTAR SEMENTES FINANCEIRAS EM PROJETOS ALCANÇADOS EVANGELÍSTICOS.

SUA BÊNÇÃO ECONÔMICA SERÁ DETERMINADA POR SUA GENEROSIDADE PARA PROMOVER A TAREFA DE ALMAS VENCEDORAS PARA O REINO DE DEUS!

 

5– AS PORTAS ABERTAS E A GRAÇA DIVINA SEGUIRÃO PARA EVENTOS CRISTÃOS EM ISRAEL. OS ISRAELITES COMEÇARÃO A CRIAR SUAS ALMAS PARA JESUS, SEU REDENTOR MESSIAS

Jeová dará ao mundo uma proteção maior, um grande progresso e esplendor no campo da ciência e da tecnologia em 2020. Israel e seus filhos serão reconhecidos e recompensados ​​por seus esforços extraordinários a favor da Saúde Mundial, Isso será notório, incomum e surpreendente, elevá-lo alto como sinal de que a Igreja e o mundo devem olhar diante da Consumação dos Tempos. Em 2020, Abertura e Favor de Deus vêm para Seus Ministros ungidos para organizar vários eventos Apostólicos e Proféticos de Evangelização em várias cidades de Israel; especialmente em Jerusalém.

6- ALTARES REGIONAIS DE ADORAÇÃO E LOUVOR A JESUS ​​SERÃO AUMENTADOS EM 2020 (5780). Isso permanecerá sendo a plataforma divina para ativar o poder profético e evangélico entre os povos.

O novo ano 5780 (2020) será um ano de grande adoração a Jesus e com vários projetos de adoração e louvor ao Altíssimo em toda a terra. Milhares de milhares de altares de exaltação ao Senhor e rei das nações, Jesus Cristo, serão estrategicamente organizados em muitas cidades do mundo; isso aumentará a manifestação da glória de Deus; especialmente nos países da América Latina.

 

7– CONTINUARÁ A ATIVAÇÃO DO AVIVAMENTO DA AMÉRICA DO NORTE

A partir de 2017, um novo período da Graça de Deus nos Estados Unidos começou. Avivamentos parciais e regionais estão sendo iniciados pelo Espírito Santo para levar o povo americano a uma busca maior por Sua Presença e Seu Poder. Está chegando um momento especial, onde milhares de milhares serão salvos e os Milagres retornarão às igrejas americanas. Deus com esta profecia é repetitivo e veemente todos os anos.

 

8-2020 É O ANO DE INÍCIO DA RENOVAÇÃO ESPIRITUAL DA EUROPA E DA SUA VIDA NAÇÕES

A letra PEI é a do alfabeto hebraico, portanto, é atribuído o valor numérico de 80, número composto: 8×10, o que significa: NOVO COMEÇO NO GRAU SUPERLATIVO. O que isso nos diz profeticamente é que Deus trará uma MANIFESTAÇÃO NOVA E SURPREENDENTE DE SUA GRAÇA, PODER E CURA SOBRE OS POVOS DA EUROPA.

A letra hebraica PEI, que marcará a nova DÉCADA, indica que 2020 será um ANO DE RENOVAÇÃO ESPIRITUAL PARA MUITOS E GRANDES E NOVOS INÍCIOS PARA OS QUE FOI Fiel A DEUS.

9– O ANO 2020 (THE 5780) SERÁ CONHECIDO COMO O ANO DE DEUS PARA ACELERAR A REINVENÇÃO E A RENOVAÇÃO DE SUA IGREJA E DE SEUS MINISTROS. SERÁ UM TEMPO GLORIOSO DE REABRIR VELHOS POÇOS, DEUS VOLTARÁ A DERRAMAR ESPÍRITO DE AVIVAMENTO EM NAÇÕES E EM CIDADES EM QUE ANOS OU SÉCULOS POR TRÁS DO ESPÍRITO SANTO

 

IMPORTANTE É RATIFICAR AOS MEUS FILHOS E AMIGOS QUE, COM A CHEGADA DA DÉCADA DA VISÃO OU DO PROFETA NO ÚLTIMO ANO 5779 ou 2019, E COM A CHEGADA DO NOVO ANO BÍBLICO 5780 (2020), FOI INICIADO DÉCADA DA PALAVRA OU PEI, QUE SERÁ CHAMADA “A DÉCADA DO EVANGELISTA”, ESTARÃO DEZ ANOS EM QUE PODEMOS DECLARAR OU ESPECIFICAMENTE DAR O QUE DEUS PODE VER EM VISÃO PARA ESTABELECER E TRAZER A EXISTÊNCIA ATRAVÉS RENOVADOR E INOVADOR DO ESPÍRITO SANTO.

“RECOMENDAÇÕES PROFÉTICAS E APOSTÓLICAS”

 

A maior virtude que o Ministro de Deus deve ter é ouvir a Voz de Deus, reter Suas Palavras Proféticas e trabalhar com elas para acelerar sua realização. É por isso que é importante saber o que Deus fará na Nova Década, mas fazer e mover o que temos que fazer e mover para que o que é dito pelo Altíssimo seja cumprido. Devemos trabalhar com as profecias, se queremos ver o cumprimento delas.

É por isso que nesta Guia para 2020, motivamos o Povo de Deus a trabalhar com o Espírito Santo para estabelecer, fortalecer e expandir o Novo Movimento Evangélico do Eterno para a Década que já começou (2020-2029):

1- A prioridade da Igreja depois de adorar a Jesus será pregar o Evangelho.

2 – A Igreja é chamada a trazer a unção da cura para a cidade. Devemos treiná-lo para fluir no Poder da Saúde e Milagres.

3 – Será dotado de uma UNÇÃO e ministério eficazes de Libertação de cativos e Restauração de vidas; Nós devemos treiná-la nesses campos.

4 – A Igreja se tornará uma grande maternidade espiritual, produzindo uma multidão de novos nascimentos; Devemos preparar suas parteiras. (conselheiros)

5-A Igreja deve ter um lugar alto no evangelismo pessoal. Vamos ensiná-lo bem.

6– A Igreja será ativada pelo Espírito para apresentar com poder a Obra Redentora de Jesus aos perdidos, dedicaremos tempo para dotar-a de uma Teologia saudável nesse campo.

7– Uma grande ferramenta de Deus para conquistar almas será levar a Igreja a realizar a Obra Social em nome de Cristo entre os povos. Vamos treinar e motivar os crentes a realizar essa tarefa com paixão.

8– Escolas, seminários e grandes congressos serão realizados em todos os lugares para treinar o povo de Deus em: consolidação da saúde, crescimento, compaixão, discipulado e treinamento. Vamos aumentar esses esforços.

9– Veremos os evangelistas do fim dos tempos fluírem novamente, isso nos levará a esforços evangelísticos locais, regionais e nacionais; Vamos ajustar nossas agendas para que haja sempre espaço para reuniões e cruzadas evangelísticas entre nós.

 

PODE DEUS NOS AJUDAR A VER A GLORIOSA SALVAÇÃO QUE VEM AO MUNDO!

Apóstolo Dr. Rony Chaves

Aos pés de Jesus Cristo