GUIA PROFÉTICA 2015

20/12/2014 11:08

Por Apóstolo Dr. Rony Chaves

O privilégio dobrado da Igreja

O povo cristão do Ocidente é privilegiado por Deus, embora a maioria não tenha se dado conta do grande privilégio que nos concede o Eterno e Altíssimo Deus. Somos um povo que pode desfrutar das palavras e da Guia Profética do Altíssimo para cada ano que começa, segundo o nosso calendário ocidental, e que é trazida até nós pelos profetas da Igreja deste lado do mundo.  E também podemos desfrutar da verdade profética que é ativada no início de cada ano bíblico na terra de Israel. Surpreendentemente, podemos apreciar a essência profética ativada pelo Espírito Santo, com a chegada do Rosh Hashana, ou seja, com a chegada do Ano Novo Bíblico ou Judaico no entardecer de 24 de Setembro de cada ano. Desde o nascimento do novo ano na terra de Israel no Oriente Médio no final do mês de Setembro ocidental, nós, no Ocidente, podemos desfrutar de todos os benefícios da profecia desatados para o ano de 5775 como o Israel Espiritual de Jeová.

Assim prepare-se para receber, neste final de 2014, o que já está liberado na atmosfera global desde o início do Ano Novo Bíblico de 5775 (2015).

Antes de apresentar os benefícios que podemos receber para este 5775, vejamos algo que já deveria ser nosso desde o início desta década em que vivemos (2010-2019 ou 5770-5779):

Com o Ano Bíblico de 5770 (o que corresponde a 2010) foi ativado o que chamamos de “A Década do Profeta”’, em que o Altíssimo vai manter ao longo da década um fluxo constante e crescente em todos os aspectos, e que não diminuirá com a passagem dos anos, mas que terá um aumento poderoso ao longo do tempo, fortalecendo o trabalho dos profetas, consolidando Escolas e Conferência Profética, Grupos de Música e Intercessão Profética, Equipes de Artes e Salmistas Proféticos, etc.

 

A Década da Benção

Podemos esperar para todos os anos desta década, incluindo o atual 2014 e também para 2015:

  1. Um aumento ou “medida extra” para nossa colheita financeira ao entregar pontual e generosamente os nossos dízimos, primícias e ofertas regulares e de votos ao Senhor (como no ano de 2011).
  2. Um maior posicionamento com um novo e mais elevado nível de autoridade para o nosso ministério para destruir as obras do diabo (como no ano de 2012).
  3. Um extraordinário nível de saúde e força para enfrentar a nossa jornada na vida cristã, mesmo que andemos no vale, nas montanhas ou no deserto. Deus nos dará uma força sobrenatural para enfrentar as circunstâncias e os ataques de Satanás (como no ano de 2013).
  4. Que os olhos do Senhor e Sua misericórdia estejam sobre nós e nossa família cuidando e dirigindo os nossos passos. Nesta década, o Todo-Poderoso colocou de maneira prioritária o seu olhar e misericórdia sobre a família e sobre os construtores desta instituição gloriosa originada por Deus (como no ano de 2014).
  5. Que a unção Davídica cresça no Povo de Deus para que tenham uma maior intimidade com Ele, Sua presença e uma maior comunhão com o Espírito Santo. O próprio Senhor virá à nossa porta para estar conosco de maneira clara para dar-nos Sua força e coragem para perseguir e destruir os nossos inimigos. Podemos esperar, nesta década, grandes vitórias pelo poder sobrenatural do Altíssimo liberada para cada família. As portas abertas pela mão do Senhor, serão o padrão em nossa caminhada (como no ano de 2014).
  6. A unção profética liberada ativará o Profético na Igreja e levantará os profetas de maneira rápida e poderosa. A década de 2010 (5770) a 2019 (5779) surge no contexto bíblico relacionado com o termo hebraico “ayim” cujo significado está ligado a: o Olho ou Olhos do Eterno sobre a porta aberta, o vidente ou fonte. A revelação da Palavra nos indica que esta década é da Visão e do Profeta do Eterno. As águas do Rio Profético do Altíssimo serão incrementadas com a Sua presença (com base no ano de 2010).

 

O que foi ativado no Ano Novo Bíblico de 5775 a partir do nosso 24 de setembro?

Entendemos, pelos Mestres e Profetas estudiosos do hebraico, que 5775 ativou em Israel e no mundo várias coisas por ser um Ano Sabático (Shemitah):

  1. Perdão de dívidas
  2. A libertação dos cativos e doentes
  3. O rompimento das Prisões dos Encarcerados
  4. O Ano Agradável da Boa Vontade do Senhor (uma Nova Temporada de Perdão, Justificação e Liberdade do Deus Vivo).

Por ser este ano 5775 (2015) o ano sabático ou Shemitah de número 10 desde a Constituição do Estado Livre de Israel em 1948, fecha um ciclo e abre outro novo de Grande Bênção Profética.

Será uma nova e gloriosa temporada de oportunidades para todos na qual o Senhor trará grande bênção e colheita financeira para aqueles que semearam suas vidas e ofertas para o avanço de Projetos Evangelísticos e Proféticos do Reino de Deus. Este será um momento de grande dependência e confiança plena na provisão do Eterno para seus servos fiéis.

No Ocidente, já podemos desfrutar do tempo liberado por Deus para Libertação de Dívidas e de Cativeiros Financeiros e Opressões Satânicas. Jesus é o nosso Jubileu e, sendo claras as Escrituras a respeito do cumprimento das Festas Sagradas de Israel, as Cerimônias e símbolos em Cristo, devemos entender que para a Igreja, Ele, nosso Messias, é o nosso Ano Agradável, o nosso Jubileu em Quem se cumprem plenamente todos os símbolos proféticos. Portanto, neste 2015, nossa ênfase profética deve estar sobre os benefícios da obra da Cruz: a Salvação dos pecados, Cura Divina, Libertação de cativeiros e de demônios, Justificação pelo Sangue de Jesus e Prosperidade com superabundância. Creio firmemente que um dos benefícios que terá uma ênfase poderosa de Deus é a plenitude ou o batismo do Espírito Santo e a ativação de seus dons.

 

2015 será conhecido como “O Ano da Adoração ao Senhor”

O ano de 2015 será caracterizado por:

  1. Uma crescente onda de evangelização em massa e de casa em casa com grandes milagres do Todo-Poderoso.
  2. Uma grande onda de consciência do poder e os benefícios da Cruz do Calvário.
  3. Uma cada vez mais crescente chamada para a Igreja e para os seus ministros para que ensinem e ministrem sobre a Plenitude, os Dons e Unção do Espírito Santo.
  4. Um crescente peso do sobrenatural de Deus sobre a Igreja e sobre seus ministros para operar nos milagres do Senhor.
  5. Uma adoração a Jesus em um nível mais alto, provocando que a atmosfera de muitas regiões se encha da Glória do Senhor e Suas diversas manifestações de poder.
  6. Uma intercessão cada vez mais inteligente e cheia de recursos cibernéticos para facilitar as estratégias de batalha e a mobilização prática de oração e intercessão dos Guerreiros do Senhor.
  7. Transações comerciais e negócios impressionantes e a preços baixíssimos a favor do Povo de Deus. Esteja preparado para comprar casas, terrenos e propriedades com preços muito baixos e construir seus projetos com provisão total do Céu sem empréstimos bancários.

 

2015 será O ANO DA BOA VONTADE DO ALTÍSSIMO para você e sua casa. Amém e amém!

Apóstolo Dr. Rony Chaves

Aos pés de Jesus