Guia Profética 2014

28/11/2013 10:47

 

GUIA PROFÉTICA PARA 2014

Por: Rony Chaves em 07/02/2014

 

Desde o aparecimento da primeira estrela em 4 de setembro de 2013, iniciou-se a comemoração de Rosh Hashaná, o Ano Novo judaico de 5774.  Deus se antecipa aos homens modernos, que esperam até o 1º de janeiro de 2014 para proclamar o Ano Novo.

 

Profeticamente, o Eterno, através de suas letras e números bíblicos codificados, nos anuncia coisas que hão de vir no futuro sobre um novo ano. Desde 4 de setembro, ativou-se no mundo a unção e poder divinos para ver um ano surpreendente emergir com a benção, prosperidade e vitória do Altíssimo.

 

Enquanto estamos no ano 2013, devemos abrir nosso coração ao que o Senhor nos antecipa.  Milagres e sinais nos serão dados como antecipação ou garantia de que o que foi profetizado e entregue a nós pelo Eterno se cumprirá de forma acelerada no ano 5774 ou 2014. Amém!

 

O ano 2014 corresponde no calendário bíblico ao ano 5774, ano através do qual o Deus Todo Poderoso, mediante a simbologia encerrada em seus números e letras (Ayin e Dálet - 5774), nos antecipa o que acontecerá sobre a Terra, especialmente em favor do povo de Deus.

 

Destes significados simbólicos do ano 5774 (2014) se extrai que O Senhor, El Shaddai, olhará a Porta e virá para que Ele mesmo, estando conosco, garanta que tudo que foi profetizado se cumpra. É o testemunho fiel (o próprio Jehová) que vem para fazer com que nossos sonhos, planos e anelos sejam cumpridos. O próprio Todo Poderoso estará ao nosso lado para garantir que toda transação, negociação ou projeto familiar não seja atrapalhado pelo nosso adversário espiritual, o diabo, e se realize conforme Ele mesmo designou.

 

O Espírito Santo nos indica que o ano 2014 será o Ano da Família.

 

O ano 2014 será um ano de Sabedoria, Criatividade Estratégica na qual Deus revelará as vias para vencer o poder das dívidas e nos dará orientação para a prosperidade em super-abundancia.

 

2014 se caracterizará pela Estabilidade financeira, emocional, física, espiritual e a Segurança dada pela Presença de Deus a nossa vida e família. Será um ano para ver Deus fazer milagres e maravilhas em nível de Família, não serão milagres e sinais em nível pessoal ou individual somente, o que o Eterno fará será para dar testemunho a toda nossa família de Seu infinito poder e amor por cada um de Seus filhos. Amém!

 

O ano 2014 será o ano por excelência de muitos encontros na intimidade com Deus através de Seus constantes chamados para a Adoração. Será um ano de "Adoração Profunda". O Todo-Poderoso nos chamará para vir à Porta para ter intimidade conosco e, no meio desta comunhão e rendição profunda, revelar Seus planos, estratégias e orientações para termos vitória onde anteriormente não fomos vitoriosos.

 

2014 será um ano de fortalecimento de nossa  ao ver Deus cumprir cada promessa que nos deu. Ele mesmo virá à "Porta" para garantir nossa vitória e testificar Sua aliança conosco e nossas famílias com milagres e prodígios extraordinários.

 

2014 se caracterizará como um ano de: Milagres, Louvor, Proteção, Sobrenatural, Plenitude, Prosperidade, Conquista, Liberdade, Direção, Crescimento e Expansão.

 

Literalmente, em 2014, Deus e Seu Regozijo serão nossa fortaleza. Será um Ano sobrenatural da manifestação da Presença do Senhor. Desfrute dele.

 

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". (...)"Pois, quando sou fraco é que sou forte".  2 Coríntios 12:10

 

 

RECOMENDAÇÕES PROFÉTICAS PARA O ANO DE 2014

 

1 - Por ter sido declarado pelo Espírito Santo o ano 2014 como ANO DA FAMÍLIA, os Ministros (especialmente Apóstolos e Pastores) devem empreender projetos com as congregações nos quais o enfoque principal seja Casamento e Família.  Seminários, Congressos, Conferências ou Acampamentos em que o tema central dos ensinamentos e atividades seja em torno do LAR, a restauração, melhora das relações entre cônjuges, irmãos, pais e filhos terão um respaldo divino extraordinário, tanto no espiritual como econômico. Nossa ênfase nas pregações e ensino na programação mês a mês deve levar uma altíssima porcentagem da "Família e relacionamentos corretos para alcançar o êxito".

 

2 - A respeito das famílias, nós, os Ministros do Senhor, devemos ajudar as cabeças do lugar a empreender projetos de fé, séria e conscienciosamente planejados em oração ante ao Altíssimo para favorecer o desenvolvimento socioeconômico de seu núcleo familiar. Deus respaldará cada gestão daqueles que são fiéis a Ele, à Igreja e Sua Palavra. Devemos animar nossas famílias a considerar seriamente a compra de um terreno para construir casa ou comprar apartamento ou casa para morar.  2014 será um bom ano para iniciar esses planos familiares, o Todo Poderoso estará muito próximo para possibilitar que cada família vá atrás de seus sonhos.  Prevemos grandes milagres a nível familiar para o ano que se inicia. A Porta estará bem aberta para comprar bem, para construir, para investir na família e progredir. Amém.

 

3 - Em nível ministerial, devemos estar prontos para aproveitar grandes oportunidades que Deus nos dará para comprar terrenos bons e estratégicos para construir novos templos ou projetos de nossas visões a preços impressionantemente baixos. Deus estará na Porta das negociações para que toda transação seja lograda com grandes benefícios para nós e sem que satanás possa atrapalhar os resultados.

 

Será um ano de início de ciclo de bênção para o Povo Fiel do Senhor. Devemos nos lançar a caminhar e correr em fé pelas avenidas que nos abra o Espírito Santo. Pensem que virão novos desafios do Eterno para cada um ter grandes vitórias onde antes não havia tido vitória. Aleluia!

 

4 - Uma grande porta foi aberta para ter prosperidade naquilo que empreendamos, portanto é imperativo que, para ter os resultados que a profecia anuncia, que cada um tenha como meta prioritária sair de dívidas, economizar para esperar as oportunidades para negociar, honrar os dízimos do Senhor e ser generoso com ofertas para a expansão do Reino de Deus.

 

5 - Aumente seu tempo de estudo e leitura das Escrituras e da Adoração a Jesus. Lembre-se que se inicia um período de tempo formoso  no qual o próprio Deus nos chamará constantemente a ter intimidade com Ele. Desse relacionamento de comunhão e adoração é que nos virá a revelação de estratégias e ações a tomar para sermos prósperos e abençoados na vida familiar, financeira e espiritual.  Amém!

 

Apóstolo Dr. Rony Chaves

Aos pés de Jesus Cristo

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2020 Todos os direitos reservados a MAVEC.

Missão Apostólica Vida em Cristo