Decretos Proféticos para 2018

01/01/2018 00:02

Decretos Proféticos para 2018

Em Ap 1.6 está escrito que o Senhor nos constituiu reino e sacerdotes, ou seja, somos reis e sacerdotes. Se somos reis podemos fazer decretos. Um decreto é definido como uma ordem oficial emitida por uma autoridade legal.
A palavra hebraica para decreto (gazar) é um comando que não apenas estabelece algo, mas também divide e corta algo ao mesmo tempo. Ou seja, o decreto corta e destrói qualquer coisa do reino das trevas que foi proposto contra você. Assim, queremos fazer decretos à luz da Palavra para este ano de 2018 e que estas palavras se estabeleçam em vidas, famílias, em nossa região, cidade e nação.

As letras hebraicas na sua forma original são pictogramas ou imagens. Isso significa que uma palavra hebraica em sua forma original explica o seu significado nas imagens.
Há revelações que estão encobertas no idioma original e a Palavra do Senhor diz em Pv 25.2, que “a glória do Senhor é encobrir as coisas, mas a glória dos reis é esquadrinha-las”


Decreto 1

Chet  é a letra utilizada para representar o número 8 e esta  simboliza novos começos. Chet aparece no momento em que algo tem que começar ou iniciar
Is 43.18-19 – Tempo de vivermos novas coisas, nunca antes vistas! Tempo de deixarmos o passado para trás e nos prepararmos para novas formas do Senhor operar!

 

Decreto 2

Chet  também simboliza graça  (chen hebraico)  

Tempo de multiplicação da graça sobre nós!

Decreto 3

Como sinal da aliança de Deus com Israel meninos deveriam ser circuncidados ao 8o dia de vida (Gn 17.10- 12) e isso marca o início da vida

Tempo de circuncisão de corações nos levando a um novo nível de santidade e pureza. O que é da carne será cortado
 

Decreto 4

O Senhor confirmou sua aliança com Abraão 8 vezes

Tempo em que o Senhor confirmará a aliança Dele contigo de várias formas e tempo de andar em aliança com Ele


 

Decreto 5

Davi era o 8o filho de Jessé, que foi esquecido pelo próprio pai. E neste mesmo lugar da desonra, ele foi honrado, sendo ungido rei de Israel.

O lugar da desonra será um lugar de honra. Is 61.7

 

Decreto 6

Em Jo 20.26, após 8 dias da primeira aparição de Jesus ressurreto aos discípulos, Jesus aparece novamente e desta vez Tomé estava presente e teve sua fé ativada.

Tempo para ativação de um nível maior de fé. Fé é a chave mestra que abre todas as portas 
 

Decreto 7

Quando houve o dilúvio, Deus salvou oito pessoas (Noé e sua família) em uma arca para que houvesse um novo começo para a humanidade (1Pe 3.20)

Tempo de graça e salvação nas famílias. Tempo de novos começos para famílias.

 

Decreto 8

Em 2rs 22.1 Josias começa a reinar com 8 anos de idade

Tempo de geração de JOSIAS se levantar para governar com retidão a NOSSA NAÇÃO!


Em Julho de 2017 vi uma Porta no céu com escada e dois anjos e estes anjos estavam de prontidão esperando a ordem para descer pela escada. Há anjos esperando decretos proféticos  serem liberados pela igreja para agir. Decretos segundo a Palavra do Senhor ativam os anjos do Senhor.


Em Ap 4.1, abriu-se uma porta no céu para João. Portas de revelação abertas neste tempo. Entrarão por elas os que atendem o chamado do Senhor para os lugares altos .Quando João entrou ele viu coisas que nunca tinha visto e ouviu o que nunca tinha ouvido antes. Ele experimentou coisas que nunca tinha experimentado até então. Como está escrito: ”Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano o que o Senhor tem preparado para aqueles que O amam, Mas o Deus no-lo revelou pelo Espírito”(1Co 2.9-10). Entre por novas portas de revelação, desfrute de uma nova medida de graça neste no ano. Prepare-se para novos começos! Decrete segundo a Palavra do Senhor e anjos serão ativados a favor da Igreja para estabelecer os propósitos de Deus para esta estação!
 

Pra. Daniele Carneiro

Serva de Cristo