CONFERÊNCIA DE BATALHA ESPIRITUAL

27/06/2016 11:24

CONNFERÊNCIA DE BATALHA ESPIRITUAL

Nos dias 12 e 13 de agosto de 2016, teremos em nossa Igreja a CONFERÊNCIA DE BATALHA ESPIRITUAL. Estaremos guerreando espiritualmente, em unidade, e sendo ministrados e preparados por Deus para as batalhas espirituais que estão sendo travadas nesse tempo.

 

Estarão conosco como preletores:

Ap. Maurivam Galdino, líder da Igreja  Apostólica Rebentos da Oliveira, Diretor Presidente da Editora Rebentos, membro da Rede Apostólica Aliança e autor de diversos livros, dentre eles um voltado para batalha espiritual  entitulado "Satanismo".

Ap. Luiz Scultoti, líder do Ministério Apostólico Terra Santa, diretor e professor do Instituto Terra Santa de Formação de Líderes, Apóstolo do Conselho Apostólico Brasileiro e da Rede Apostólica da Aliança, e um Apóstolo do Senhor que tem ministrado nessa área de batalha espiritual.

Ap. Marcia Scultoti, co-líder do Ministério Apostólico Terra Santa, diretora e professora do Instituto Terra Santa de Formação de Líderes, Apóstola da Rede Apostólica da Aliança, e uma Apóstola do Senhor que tem ministrado nessa área de batalha espiritual.

 

Programação

- Sexta-Feira dia 12/08:

19h30 - Abertura e Ministração

- Sábado dia 13/08:

14h às 16h - Ministração

16h às 18h - Ministração

18h às 19h - Intervalo

19h às 21h - Ministração

 

Informações

Local: Missão Apostólica Vida em Cristo - Rua Visconde de Santa Isabel, 196, Vila Isabel - Rio de Janeiro-RJ

Tel: (21) 3066-7891

E-mail: contato@mavec.org

Entrada Franca