CONFERÊNCIA APOSTÓLICA E PROFÉTICA

07/09/2015 12:34

Quando o Céu invade a Terra

 
Nos dias 6 e 7 de novembro de 2015 teremos em nossa Igreja uma Conferência Apostólica e Profética com o seguinte tema "Quando o Céu invade a Terra". Nessa Conferência estaremos celerando o 7° aniversário do nosso Ministério.
Cremos que a Igreja é um agente do Céu na Terra, e que a realidade do Céu invade a Terra através da Igreja. Assim, essa Conferência é mais do que um evento de aniversário, é um evento Profético que visa trazer a realidade do Céu na Terra.
Estarão conosco nesses dois dias ministrando a Palavra o Ap. Luiz Scultori e Ap. Márcia Scultori, nossos pais ministeriais, líderes do Ministério Apostólico Terra Santa, membros do Rede Apostólica Aliança e do Conselho Apostólico Brasileiro. e o Ap. Maurivam Galdino Costa, escritor, líder da Igreja Apostólica Rebentos de Oliveira, membro da Rede Apostólica Aliança e diretor da  Editora Rebentos. 
Ainda teremos convidados que estarão ministrando os momentos de Adoração, o Pr. Felipe Dias e o Pr. Glaucio Cordeiro.  E ainda pastores amigos que nos abençoarão com sua presença, para em unidade, cultuarmos ao nosso Deus.
Essa é uma Conferência para a Igreja de Cristo, assim, você é nosso convidado(a) para estar conosco e ser abençoado e impactado pela realidade do Céu na sua vida e família.
Que nesses dias, o Senhor seja glorificado, pois toda Honra, Glória e Adoração pertencem ao Senhor!
Espero você!
 
Pr. Luiz Augusto Carneiro
 
Veja abaixo a Programação:
Tema: Conferência Apostólica e Profética "Quando o Céu invade a Terra"
Local: Rua Visconde de S. Isabel, 196 - Vila Isabel - Rio de Janeiro-RJ - Missão Apostólica Vida em Cristo
Dias: Sexta-feira dia 06/11 às 19h30 e Sábado dia 07/11 das 14h às 21h
Entrada Gratuita.